Após ser ameaçada pelo ex-marido depois de publicar uma foto em seu facebook e receber elogios, uma mulher de 40 anos, procurou a Polícia Civil na última sexta-feira (18), em Dourados.
A vítima contou que o ex ficou enciumado e fez ameaças, de acordo com o boletim de ocorrência. A mulher relatou que postou uma foto nas redes sociais mostrando suas tatuagens e começou a ser elogiado por amigos. O autor de 48 anos comentou que ela “iria ver com os manos dele”.
A vítima também ressaltou que estava com medo porque o ex-marido tinha uma arma quando estavam casados e dizia que era para fazer a segurança da família, mas depois da separação ele teria mostrado o armamento a ela. Depois de ver uma foto dela em uma balada o ex-marido disse ”tava até essa hora na gandaia, sua vagabunda, você não presta, já liguei para o seu pai e contei tudo para ele”.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital


Mulher relatou que postou uma foto nas redes sociais mostrando suas tatuagens e começou a ser elogiado por amigos (Ilustrativa/Divulgação/Art Tattoo)



