A dona de uma conveniência no Jardim Campo Nobre teve o estabelecimento comercial roubado por um indivíduo que aproveitou para comer de graça o local, durante a manhã de sexta-feira (22). Ele foi preso logo pela manhã de hoje (23) .
Segundo o boletim de ocorrência, o autor chegou em uma motocicleta Bros Preta e entrou no estabelecimento usando um capacete com um outro capacete no braço esquerdo, pediu dois salgados e um coca cola e ficou sentado do lado de fora.
Porém, na hora de fazer o pagamento, o indivíduo entrou no estabelecimento novamente e se dirigiu ao caixa e anunciou o assalto. A sobrinha da vítima, de 31 anos estava foi abordada pelo autor que alegou estar armado e que queria o dinheiro e o telefone celular que estava sobre o balcão.
Ele encostou nas costas da vítima e falou para ninguém reagir. Depois de pegar o dinheiro e o celular da vítima ele fugiu na motocicleta.
A vítima acionou a Polícia Militar e entregou as imagens de câmeras de segurança. Na manhã deste sábado (23), a PM compareceu no local, informando que o autor havia sido preso, e confessado que praticou outros delitos na região.
O caso foi registrado como roubo na Depac Cepol.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia finaliza investigação sobre assassinato no Tiradentes sem identificar suspeitos

Ministério Público exige regularização do efetivo da Guarda Municipal de Corumbá

Mulher é assassinada com facada no pescoço durante briga por janta em MS

Caminhoneiro é detido com 500 mil maços de cigarros, bebidas e celulares na Capital

Homem é preso por exibir arma após não pagar espetinhos no Nova Lima

Mulher leva facada no pescoço e tem cabelo cortado pelo ex-marido no Los Angeles

Homem é preso por importunação sexual no centro de Campo Grande

Homem é preso por se masturbar para adolescente de 16 anos em Miranda

Jovem é encontrado morto e enterrado em cova rasa na zona rural de Três Lagoas
