Homem, que não teve o nome divulgado, está sendo procurado por suspeita de ter estuprado uma menina em uma área rural do Assentamento Eldorado, em Sidrolândia. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (12).
Conforme as informações policiais, a moradora do local contou as equipes que recebeu a visita de uma família no começo da noite de ontem. Conversa vai, conversa vem, o grupo começou a beber.
Como já era 21h30, percebendo que o visitante estava bêbado, um dos parentes da mulher ofereceu carona para a esposa e o filho pequeno do suspeito, já que ele seguiria o veículo de moto para voltar para casa.
Acontece que, depois de sair do local, essa testemunha estranhou a demora do homem e resolveu voltar. Ao chegar, encontrou as portas da casa abertas e as luzes acessas, percebendo ainda que a filha da proprietária do imóvel havia ‘sumido’.
Enquanto procurava pela jovem, o homem a encontrou com ferimentos na coxa e no braço esquerdo, levantando a suspeita que ela tenha sido vítima de abusos sexuais. As equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizaram rondas pela região, mas não tiveram sucesso em encontrar o suspeito.
O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Traficante tenta fugir, mas morre ao trocar tiros com a PM no Santo Eugênio

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida por homem em Corumbá

Homem 'invade' comércio para importunar jovens em Costa Rica

Ciclista de 75 anos morre após ser atropelado por moto em Campo Grande

Inspetora de escola é presa após furtar dinheiro de carro no estacionamento

JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS

Após 16 anos, homem é preso em Campo Grande por homicídio ocorrido no Paraná

'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes

JD1TV: Caminhão explode após tombar e fogo atinge mais de 20 carros em rodovia
