Homem, não identificado, foi socorrido depois de ter sido espancado na Rua Abigail Romana Holsback Amorin, localizada no Bairro Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.
Conforme as informações policiais, a Polícia Militar foi acionada para ir até a UBS (Unidade Básica de Saúde), onde a vítima havia dado entrada após ter sido socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O homem tinha lesões na boca, hematoma no olho esquerdo, e escoriações no rosto e braços. Como ele é mudo e não sabe escrever, os policiais que atenderam a ocorrência não conseguiram mais informações sobre o ocorrido.
Durante a apuração, a vítima sinalizou que não sabia escrever mostrando a digital do polegar. No entanto, os militares ‘entenderam’ que uma pessoa teria o agredido com socos, antes de fugir levando seu dinheiro e documentos.
Diante da situação, os policiais foram para a rua onde o caso teria acontecido, para tentar levantar mais informações a respeito. Porém, ninguém da região conhecia o homem.
O caso foi então registrado como lesão corporal dolosa na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por importunação sexual no centro de Campo Grande

Homem é preso por se masturbar para adolescente de 16 anos em Miranda

Jovem é encontrado morto e enterrado em cova rasa na zona rural de Três Lagoas

Polícia Federal prende 6 por tráfico de drogas em Campo Grande

PF cumpre mandados em MS contra falsificação de diplomas de enfermagem em MS

Idoso tem perna esmagada por caminhão de lixo na Capital

Pais deixam bebê em boca de fumo para quitar dívida de R$ 150 em drogas

JD1TV: Cachorro fica preso em buraco de calçada e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em MS

Homem invade a casa do primo para furtar linguiças e ferramentas em Três Lagoas
