Homem, não identificado, foi socorrido depois de ter sido espancado na Rua Abigail Romana Holsback Amorin, localizada no Bairro Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.
Conforme as informações policiais, a Polícia Militar foi acionada para ir até a UBS (Unidade Básica de Saúde), onde a vítima havia dado entrada após ter sido socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O homem tinha lesões na boca, hematoma no olho esquerdo, e escoriações no rosto e braços. Como ele é mudo e não sabe escrever, os policiais que atenderam a ocorrência não conseguiram mais informações sobre o ocorrido.
Durante a apuração, a vítima sinalizou que não sabia escrever mostrando a digital do polegar. No entanto, os militares ‘entenderam’ que uma pessoa teria o agredido com socos, antes de fugir levando seu dinheiro e documentos.
Diante da situação, os policiais foram para a rua onde o caso teria acontecido, para tentar levantar mais informações a respeito. Porém, ninguém da região conhecia o homem.
O caso foi então registrado como lesão corporal dolosa na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS irá inaugurar 4ª Vara de Violência Doméstica contra a Mulher na DEAM

Três fuzis, mais de 680 munições e 314 Kg de maconha foram apreendidos pela PRF na Capital

JD1TV: Mulher é presa furtando fios em frente à delegacia de Campo Grande

Jovem é estuprado por trio durante festa de Carnaval em Campo Grande

Homem usa cooler para espancar esposa na saÃda de clube em Três Lagoas

Professora aposentada morre ao passar mal e ser atropelada por caminhão em Dourados

Homem que morreu durante caminhada no Parque das Nações era bancário em Campo Grande

Entregador de pizza tem moto roubada durante o serviço em Dourados

Idosa cai no golpe do falso médico e perde o marido no mesmo dia em MS
