Homem, não identificado, foi socorrido depois de ter sido espancado na Rua Abigail Romana Holsback Amorin, localizada no Bairro Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.
Conforme as informações policiais, a Polícia Militar foi acionada para ir até a UBS (Unidade Básica de Saúde), onde a vítima havia dado entrada após ter sido socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O homem tinha lesões na boca, hematoma no olho esquerdo, e escoriações no rosto e braços. Como ele é mudo e não sabe escrever, os policiais que atenderam a ocorrência não conseguiram mais informações sobre o ocorrido.
Durante a apuração, a vítima sinalizou que não sabia escrever mostrando a digital do polegar. No entanto, os militares ‘entenderam’ que uma pessoa teria o agredido com socos, antes de fugir levando seu dinheiro e documentos.
Diante da situação, os policiais foram para a rua onde o caso teria acontecido, para tentar levantar mais informações a respeito. Porém, ninguém da região conhecia o homem.
O caso foi então registrado como lesão corporal dolosa na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após agredir companheira e a ameaçar com barra de metal

Mulher é agredida pela ex de atual em Fátima do Sul

Homem é preso após estuprar adolescente em confraternização em Dourados

Homem acusado de série de estupros no PR é preso no interior de MS

Jovem é ferido com três tiros em frente a conveniência no Coophavila

Morador de rua é espancado e socorrido com fratura na costela no Caiobá

Idoso foi assassinado com pauladas na cabeça em obra no centro da Capital

Homem é morto a tiros na Orla Ferroviária, em Campo Grande

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital
