Um homem, de 36 anos, foi socorrido em estado grave na madrugada deste sábado (6), após ser espancado e esfaqueado oito vezes durante uma briga em um bar localizado na esquina das ruas General Melo e 14 de julho, na região central de Campo Grande.
Segundo o portal Idest, a vítima foi socorrida com oito ferimentos causados por faca, seis na região da cabeça e duas na perna direita, além de fraturas em um dos cotovelos, braços e pernas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o socorro da vítima, que não conseguiu dar detalhes do ocorrido. Devido o estado grave e a complexidade dos ferimentos, a vítima foi socorrida até a Santa Casa.
À polícia, testemunhas contaram que a vítima se envolveu em uma briga e que os suspeitos fugiram logo após o crime. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Prono Atendimento Comunitário) Cepol como lesão corporal dolosa.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS

Após 16 anos, homem é preso em Campo Grande por homicídio ocorrido no Paraná

'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes

JD1TV: Caminhão explode após tombar e fogo atinge mais de 20 carros em rodovia

Mulher morre após carro capotar na MS-324, em Água Clara

Tio diz que sobrinha de 10 anos 'deveria pegar no seu p@u' em Água Clara

Morre rapaz baleado em frente a conveniência no Jardim Tarumã

Homem é esfaqueado 'do nada' em Dourados

Homem morre após misturar pinga com agrotóxico em Aral Moreira
