Um homem, que não teve o nome divulgado, foi espancado por populares e preso pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) depois de passar as mãos nas partes intimas de uma adolescente de 13 anos, após a virada do ano na Cidade do Natal, localizada na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O caso aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (1°).
Conforme as informações policiais, a viatura da GCM estava fazendo rondas pela região quando notou uma confusão generalizada. Ao se aproximar, viram um homem sendo agredido por populares.
Para os guardas, as testemunhas contaram que a confusão começou depois do homem ter passado as mãos nas partes íntimas de uma menina, de apenas 13 anos. A situação teria sido relatada pela menor aos pais.
Ao tirar satisfação com o homem, a genitora da vítima teria sido agredida com um tapa no rosto. Diante da situação, o autor foi revistado para ser detido.
Quando foi informado que seria levado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, o autor ficou alterado e passou a resistir a prisão. Os guardas então precisaram fazer o uso progressivo da força, utilizando spray de pimenta.
Ainda assim, o homem fez ameaças dizendo que se estivesse armado teria efetuado disparos contra a guarnição. O caso foi registrado como estupro de vulnerável.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Homem é morto com golpes de foice, enrolado em saco e jogado em córrego na Capital

Grupo que furtou quase R$ 60 mil da Instituição Juliano Varela é alvo de operação

JD1TV: De preto, moradores cobram melhorias no Los Angeles após morte de motociclista

'Coelho' morre ao ser atropelado por caminhonete em Maracaju

Motorista abandona carreta carregada com carga milionária de cigarros contrabandeados

Jovem que morreu em acidente no Los Angeles era moradora de Costa Rica

Cliente come e bebe 'do bom e do melhor', mas sai sem pagar e é detido na Capital

JD1TV AGORA: Motociclista morre após cair e ser atropelada por ônibus no Los Angeles

Homem sofre emboscada, é espancado a pauladas e roubado por cinco no Nova Lima
