Um homem foi sequestrado na segunda-feira (27) e mantido em cárcere privado por dois dias antes de ser morto em Goiânia, capital de Goiás, após ser torturado e obrigado a realizar transações, que somaram R$ 40 mil, para membros do Primeiro Comando da Capital (PCC). As informações são do Metrópoles.
Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), os criminosos mataram o homem logo após ele terminar de realizar as transferências, além de terem utilizado o veículo do homem para transportar o corpo dele e o trocarem por drogas.
Policiais do Comando de Missões Especiais (CME) prenderam os cinco faccionados na madrugada desta quinta-feira (30/1), além de apreenderem duas porções de skunk, uma porção de ‘icedrive’ - uma droga sintética - e uma balança de precisão.
Questionados, os criminosos levaram os policiais militares até o local onde eles desovaram o corpo, com um dos faccionados contando que rendeu o homem com uma faca. “Amarramos ele na cadeira, colocamos a corda no pescoço dele”, detalhou o criminoso, contando que manteve o homem amarrado por um dia e meio até ele terminar de transferir o valor.
Ele também contou que o corpo foi desovado em uma mata.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína
