Um jovem, de 25 anos, foi preso durante a madrugada desta terça-feira (10) após colocar fogo na casa da ex-esposa, de 41 anos, e permanecer no local para ver a residência sendo destruída em Terenos.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada por uma testemunha sendo informados que uma casa estava em chamas. Ao chegar no local, encontraram a residência de madeira já parcialmente destruída e os vizinhos tentavam apagar o fogo, com medo de que as chamas atingissem as casas da vizinhança.
O suspeito foi localizado em frente ao imóvel sentado no meio fio. À polícia, ele confirmou que havia colocado fogo por vontade própria, mas não quis contar o motivo. Em seguida, o pai do suspeito afirmou ser por vingança.
Segundo o relato feito para a polícia, o suspeito queria se vingar e destruir os pertences da ex, que fugiu para Campo Grande com medo após terminar o relacionamento.
O autor foi preso em flagrante. A perícia foi acionada para realizar os procedimentos de praxe na residência e o caso foi registrado como incêndio qualificado como violência doméstica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PM prende 'engraçadinho' que deu tiros para o alto em avenida de Campo Grande

Radialista é assassinado a tiros no Mato Grosso

Rapaz é espancado por trio, mas não diz quem foi por medo no Los Angeles

Motorista bêbado atropela militares do Choque e acaba preso no Lageado

Homem com marcas de atropelamento é internado em estado grave na Santa Casa

Homem é encontrado ferido em rua de Campo Grande e diz que ataque pode ter relação com drogas

Batida entre carro e carreta deixa dois feridos na BR-163, em São Gabriel do Oeste

Homem com mandado por tráfico é baleado ao tentar desarmar policial na Capital

Homem invade viatura dos Bombeiros e causa danos durante socorro a idosa em Campo Grande
