Nesta quinta-feira (7), foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em Ponta Porã, como parte da Operação Protetor, uma ação que visa combater o tráfico de drogas na região.
Conforme as informações policiais, a operação teve início após uma denúncia recebida em junho, que apontava a existência de uma grande quantidade de drogas armazenada em uma oficina mecânica na cidade.
Durante a investigação, as autoridades localizaram aproximadamente 938 quilos de maconha, além de 9 quilos de skunk e dois balanças de precisão, porém, na ocasião, não foi possível localizar os responsáveis pelo armazenamento do entorpecente.
Após a continuidade das investigações, quatro suspeitos foram identificados como possíveis envolvidos no tráfico de drogas. Com a realização dos mandados de busca e apreensão, as equipes encontraram 12 celulares e R$ 48.000 em espécie, além de uma caminhonete. Um dos indivíduos foi conduzido à delegacia por posse de arma de fogo de uso permitido.
A ação foi realizada pela Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira) em conjunto com a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã e o SIG (Serviço de Investigação Geral) de Dourados.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com bronquiolite grave, bebê é transferido de avião para hospital de Três Lagoas

Dois são presos por dívida de pensão alimentícia na Capital

Polícia finaliza investigação sobre assassinato no Tiradentes sem identificar suspeitos

Ministério Público exige regularização do efetivo da Guarda Municipal de Corumbá

Mulher é assassinada com facada no pescoço durante briga por janta em MS

Caminhoneiro é detido com 500 mil maços de cigarros, bebidas e celulares na Capital

Homem é preso por exibir arma após não pagar espetinhos no Nova Lima

Mulher leva facada no pescoço e tem cabelo cortado pelo ex-marido no Los Angeles

Homem é preso por importunação sexual no centro de Campo Grande
