Homem, que não teve o nome divulgado, foi preso por armazenar e compartilhar o oferecimento uma criança, de apenas 7 anos, para práticas sexuais com adultos através da internet. Ele acabou sendo detido durante a operação Tutela Innocentium, deflagrada pela Polícia Federal nesta quinta-feira (28), em Dourados.
Conforme as informações policiais, divulgadas por meio de nota, as investigações tiveram início com a comunicação de uma rede social. O comunicado informava que um dos usuários estaria oferecendo uma criança para práticas sexuais com adultos.
No decorrer das investigações, as autoridades identificaram que o oferecimento da criança aconteceu através do compartilhamento de imagens que denotavam o abuso do menor. Outros materiais envolvendo crianças e adolescentes também eram compartilhados com terceiros e/ou disponibilizados ao público em geral em tal rede social.
Na ação, uma pessoa foi presa em flagrante por armazenamento e compartilhamento desse tipo de material.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida por homem em Corumbá

Homem 'invade' comércio para importunar jovens em Costa Rica

Ciclista de 75 anos morre após ser atropelado por moto em Campo Grande

Inspetora de escola é presa após furtar dinheiro de carro no estacionamento

JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS

Após 16 anos, homem é preso em Campo Grande por homicídio ocorrido no Paraná

'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes

JD1TV: Caminhão explode após tombar e fogo atinge mais de 20 carros em rodovia

Mulher morre após carro capotar na MS-324, em Água Clara
