Homem, de 27 anos, foi preso pelo crime de estupro de vulnerável, após ter sido flagrado na companhia de uma adolescente, de 12 anos. O caso aconteceu na segunda-feira (30), mas foi descoberto apenas na manhã de terça-feira (1°), em Coxim.
Conforme as informações policiais, a mãe da menor foi até a delegacia durante a manhã de ontem, relatando que a menor estava fora de casa desde o dia 28 de setembro. Além disso, ela não dava noticias desde segunda.
Diante da situação, as equipes foram até uma casa localizada no bairro Senhor Divino, onde localizaram a menina na companhia do suspeito. Os policiais notaram que a adolescente estava com marcas no pescoço e a encaminhou para escuta especializada e exame pericial.
Com o indicativo de que estavam mantendo um relacionamento, o suspeito foi preso em flagrante. O homem se encontra na Unidade Policial onde aguarda audiência de custódia que decidirá se a prisão será mantida.
A legislação penal brasileira considera crime de estupro de vulnerável manter conjunção carnal ou ato libidinoso diverso com menores de quatorze anos, independentemente de consentimento, artigo 217-A, do Código Penal.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por importunação sexual no centro de Campo Grande

Homem é preso por se masturbar para adolescente de 16 anos em Miranda

Jovem é encontrado morto e enterrado em cova rasa na zona rural de Três Lagoas

Polícia Federal prende 6 por tráfico de drogas em Campo Grande

PF cumpre mandados em MS contra falsificação de diplomas de enfermagem em MS

Idoso tem perna esmagada por caminhão de lixo na Capital

Pais deixam bebê em boca de fumo para quitar dívida de R$ 150 em drogas

JD1TV: Cachorro fica preso em buraco de calçada e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em MS

Homem invade a casa do primo para furtar linguiças e ferramentas em Três Lagoas
