Homem, que não teve o nome divulgado, foi preso por importunação sexual durante as primeiras horas da manhã desta terça-feira (1°), em Santa Rita do Pardo.
Conforme as informações policiais, o homem, que já possuía antecedentes criminais pelo mesmo delito e estava em liberdade condicional. Ainda assim, ele continuava cometendo série de crimes sexuais na cidade.
As autoridades apuraram que o autor tinha costume de invadir residências de mulheres desacompanhadas, onde as observava e se masturbava. Em um dos incidentes mais graves, desligou o disjuntor da casa de uma das vítimas, causando pânico generalizado.
Apesar do período de imunidade eleitoral iniciado hoje, a autoridade policial considerou a jurisprudência das cortes superiores, que permite o cumprimento de mandados contra indivíduos em situações especificas. Essa medida foi tomada para evitar que o acusado, incapaz de exercer direitos políticos devido à sua situação legal, interferisse no direito ao voto das vítimas, que por medo poderiam se abster de participar do processo eleitoral.
O homem permanece sob custódia, à disposição da justiça, para responder pelos seus atos conforme determinado pelas autoridades competentes.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motorista é preso ao ser flagrado transportando cocaína avaliada em R$ 5,2 milhões

Suspeito de matar companheira e jogar o corpo dela no rio é preso em Cassilândia

Adolescentes que planejavam 'massacre' em escola de Aquidauana são presos

Homem é encontrado morto debaixo de ponte em Anastácio

Desgovernada, carreta invade e destrói panificadora às margens da BR-163

JD1TV: Jaguatirica morre ao ser atropelada no Zé Pereira

Homem tem braço esmagado e é socorrido em estado grave após acidente o em Dourados

Grávida não empresta dinheiro ao marido e é ameaçada de morte em Dourados

Caso do PM morto pelo Choque durante roubo de droga é arquivado pelo MP
