Homem, de 38 anos, foi preso por matar um idoso, de 68 anos, durante a segunda-feira (12), no Bairro Jardim Nova Água Clara, em Água Clara.
Conforme as informações policiais, o corpo da vítima foi encontrado com as calças parcialmente abaixada, com as nádegas expostas, nariz quebrado e sinais de asfixia. Ainda no local, o autor apenas disse ter achado o corpo da vítima.
Porém, durante os questionamentos, ele passou a entrar em contradição a respeito dos fatos narrados para as autoridades, sendo então levado para a delegacia para prestar depoimento. Durante as investigações, as equipes encontraram sinais de violência física e de um possível abuso sexual na vítima.
Além disso, com base na cronotanatognose (ramo da tanatologia que estuda os meios de determinação do tempo transcorrido entre o exame e a morte), observou-se mais contradições acerca da versão apresentada pelo indivíduo, que negou, inicialmente, estar com a vítima na noite anterior. Após várias oitivas, ele acabou confessando que estava na cena do crime, no momento aproximado da morte, por quase duas horas, apesar de negar ter tido relações sexuais com a vítima ou tê-la matado.
Segundo apurado, o autor e a vítima mantinham um tipo de relacionamento ainda não definido, que teria levado ao crime. O homem foi preso em flagrante pela prática de homicídio qualificado por motivo fútil e por meio cruel.
Em relação a eventual crime sexual, a Polícia Civil aguarda o resultado da perícia. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes relativos às circunstâncias do crime.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por bater na própria mãe em Dourados

Cuidado! Procon emite alerta para golpes usando o nome da instituição

Condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro em SP, homem é preso se escondendo em MS

JD1TV: Vídeo mostra S-10 toda destruída após acidente com árvore na Cafezais

Mulher joga água fervendo no vizinho enquanto ele dormia em Ivinhema

Ladrão de loja morre ao atirar contra a Polícia Militar em Rio Brilhante

Condutor de S-10 bate em árvore na Cafezais e polícia encontra arma no porta-luvas

MPMS apura possível extração irregular de basalto em Deodápolis

Pitbull é resgatado em situação crítica após maus-tratos do dono no Jardim Canguru
