Homem, de 44 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante a segunda-feira (16), no bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Ele tinha ainda um mandado de prisão em aberto pelo crime de violência doméstica.
Conforme as informações policiais, as equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) estavam fazendo diligências para localizar uma pessoa com mandado de prisão por tráfico de drogas.
Ao chegar no endereço do alvo, os policiais identificaram movimentação típica de comércio de entorpecentes, a famosa ‘boca de fumo’. Os policiais entraram no imóvel e se depararam com outra pessoa realizando a venda da droga.
No local foram encontradas 33 trouxinhas de cocaína e R$220 em notas trocadas. O autor imediatamente assumiu que estava traficando no local e foi conduzido para Depac Cepol, sem lesões.
Em outra ação, os investigadores apuraram denúncia sobre pessoa com mandado de prisão em aberto que estaria residindo em uma casa na rua Guariroba, bairro Guanandi.
Os policiais conseguiram realizar a abordagem e, após checagem, foi constatado a existência do mandado em aberto. O homem, de 44 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovens são esfaqueados por 'Alemãozinho' em tabacaria do Guanandi

Descontrolada, mulher bate no ex e pega enxada para quebrar seu carro na Capital

Motorista foge após atropelar e matar ciclista na BR-267, em Bataguassu

Motorista destrói poste de luz após carro aquaplanar com a chuva na Via Park

Usuário de drogas é esfaqueado no braço em campo de futebol da Capital

Bebê de 1 ano é socorrido às pressas após tomar comprimidos de clonazepam no Pantanal

Diretor de escola indígena é ameaçado de morte após cobrar professora em Dourados

Idoso é baleado por dupla após sair de conveniência em Corumbá

Idoso é agredido pelo amigo durante briga em Campo Grande
