Uma mulher de 38 anos viveu momentos de terror na noite desta terça-feira (11) em Três Lagoas, após o companheiro, de 44 anos, tentar incendiá-la viva dentro da residência onde moravam, no bairro Jardim Alvorada.
Conforme o site da Rádio Caçula, o homem estava tomado pela fúria durante uma crise de ciúmes e embriaguez. Ele então espalhou álcool pela casa e sobre o corpo da vítima, ameaçando acender um isqueiro. A mulher só não foi queimada porque conseguiu se molhar com uma mangueira, impedindo que o líquido inflamável causasse ferimentos graves.
De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou por volta das 22h20, na Avenida Jary Mercante, quando a mulher confrontou o companheiro sobre uma suposta traição. Após a discussão, o suspeito deixou a casa e foi beber. Ao retornar, já alterado, exigiu que a esposa se deitasse com ele. Diante da recusa, passou a arremessar objetos, como uma bolsa e uma máquina de costura, contra a vítima.
Em seguida, o homem pegou uma garrafa de álcool líquido, despejou o produto pela residência e sobre o corpo da mulher, anunciando que a mataria queimada. Em desespero, a vítima correu para o quintal e ligou uma mangueira, molhando-se rapidamente para impedir que o fogo se alastrasse.
A filha do casal, que estava em outro quarto com o marido, ouviu os gritos e correu para socorrer a mãe. Ao se deparar com a cena, ela entrou em luta corporal com o pai, conseguindo interromper a tentativa de agressão. O homem fugiu em uma motocicleta, tomando rumo ignorado.
Mesmo após fugir, o agressor continuou fazendo ameaças por telefone, ligando diversas vezes para o celular da filha e dizendo que voltaria para “matar as duas”.
A Polícia Militar foi acionada, fazendo os levantamentos iniciais e encaminhando as vítimas para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), onde os fatos foram registrados.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Caso foi registrado na Dam de Três Lagoas (Rádio Caçula)




