Homem, de 32 anos, foi preso depois de ameaçar matar os pais ao não conseguir dinheiro para comprar álcool e drogas. O caso teria acontecido durante a noite de segunda-feira (28), no Bairro Canaa III, em Dourados.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica. Ao chegar no endereço indicado, foram recebidos pelos pais do autor.
Eles contaram que após o rapaz sair da cadeira, resolveram dar uma chance de ressocialização para o filho. Porém, ele não tem colaborado para a convivência no imóvel. A todo momento ele sai para consumir drogas e vive bebendo. Na noite de ontem, o rapaz chegou sob efeito de entorpecentes e passou a exigir dinheiro dos pais para comprar mais.
Ao não conseguir o valor, o autor começou a fazer ameaças contra os genitores. Em determinado momento, ele passou a agredir o próprio pai e só parou quando seus irmãos chegaram para separar a confusão.
A situação chegou ao ponto de os pais dizerem que não o querem mais dentro de casa. O rapaz foi preso e levado para a delegacia, onde o caso foi registrado como ameaça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Energisa assina termo para melhorarias no hangar do DRACCO na Capital

Criminosos são presos no Jardim São Lourenço após roubarem carro e serem perseguidos

JD1TV: Homem que tentou matar namorada a facadas no Tiradentes é preso na Moreninha

Motorista que matou mulher atropelada e fugiu em Nova Andradina se apresenta à polícia

Homem ameaça esfaquear esposa grávida até a morte em Três Lagoas

Jovem é ameaçado ao tentar vender geladeira pela internet em Dourados

'Vai me pagar por bem ou por mal', mulher é ameaçada após se envolver em acidente na Capital

Homem que matou a ex em Campo Grande é preso 11 anos após o crime

Ação da Polícia Federal identifica e prende 20 condenados em um dia em Corumbá
