O assassino do médico Edivandro Gil Braz, 54 anos, identificado como Gabriel Nogueira da Silva, de 27 anos, conhecido como ‘Macarrão’, morreu ao tentar fugir da Polícia Civil durante a noite de segunda-feira (18), em Itaporã.
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site Dourados News, o autor teria sido baleado na região da cintura ao tentar escapar depois de ser submetido a exame de corpo delito, uma vez que ficaria preso pelo crime de homicídio.
Após ser ferido, Gabriel foi socorrido e transferido para o Hospital da Vida em uma ambulância da secretária de Saúde de Itaporã, com escolta da Polícia Civil.
Para o site, o hospital detalhou que Gabriel chegou consciente e orientado para ser submetido a uma cirurgia, mas antes de ser levado para o centro cirúrgico ele começou a passar mal e acabou morrendo, antes mesmo de ser medicado.
Diante disso, o corpo será levado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), onde será submetido a exame de necropsia, para em seguida ser liberado para sepultamento.
O crime – o profissional estava dentro de seu consultório, no posto de saúde de Douradina, quando o autor invadiu o local e o esfaqueou mais de oito vezes. ‘Macarrão’ seria paciente da unidade de saúde.
Apesar dos ferimentos, o médico foi socorrido e levado para Dourados, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo instantes depois.
Depois do crime, Gabriel ainda roubou uma bicicleta para tentar fugir do local, mas acabou sendo preso pela Polícia Militar nas proximidades do distrito do Bocajá, onde tem familiares.
Segundo o site Ligado na Notícia, equipes da Perícia Técnica e da Polícia Civil foram até a unidade de saúde, fazer os levantamentos iniciais a respeito do caso, que segue sendo investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PF confirma envolvimento de conselheiro do TCE-MS em esquema de venda de sentença

Motorista é rendido por dupla, roda pela cidade e acaba assaltado na Capital

JD1TV: Motociclista morre em acidente com caminhão no Indubrasil

JD1TV: Tiros, perseguição e Ranger com droga apreendida agitam noite de Campo Grande

Homem é preso após ameaçar desconhecidos no meio da rua em Dourados

Idoso morre ao sofrer mal súbito enquanto dirigia em Três Lagoas

JD1TV: 'Foi um acidente', diz médico preso por matar namorada de 15 anos a tiros; assista

Advogado é morto a tiros na frente da família na fronteira

Homem é preso por armazenar pornografia infantil em Corumbá
