Menu
Menu
Busca terça, 08 de abril de 2025
TJMS Abr25
Polícia

Homem que matou médico a facadas em posto de saúde morre ao tentar fugir da Polícia Civil

Ele foi baleado e chegou a ser socorrido, sendo levado para passar por cirurgia, mas acabou falecendo antes de entrar na sala

19 novembro 2024 - 10h53Brenda Assis     atualizado em 19/11/2024 às 11h40

O assassino do médico Edivandro Gil Braz, 54 anos, identificado como Gabriel Nogueira da Silva, de 27 anos, conhecido como ‘Macarrão’, morreu ao tentar fugir da Polícia Civil durante a noite de segunda-feira (18), em Itaporã.

Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site Dourados News, o autor teria sido baleado na região da cintura ao tentar escapar depois de ser submetido a exame de corpo delito, uma vez que ficaria preso pelo crime de homicídio.

Após ser ferido, Gabriel foi socorrido e transferido para o Hospital da Vida em uma ambulância da secretária de Saúde de Itaporã, com escolta da Polícia Civil.

Para o site, o hospital detalhou que Gabriel chegou consciente e orientado para ser submetido a uma cirurgia, mas antes de ser levado para o centro cirúrgico ele começou a passar mal e acabou morrendo, antes mesmo de ser medicado.

Diante disso, o corpo será levado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), onde será submetido a exame de necropsia, para em seguida ser liberado para sepultamento.

O crime – o profissional estava dentro de seu consultório, no posto de saúde de Douradina, quando o autor invadiu o local e o esfaqueou mais de oito vezes. ‘Macarrão’ seria paciente da unidade de saúde.

Apesar dos ferimentos, o médico foi socorrido e levado para Dourados, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo instantes depois.

Depois do crime, Gabriel ainda roubou uma bicicleta para tentar fugir do local, mas acabou sendo preso pela Polícia Militar nas proximidades do distrito do Bocajá, onde tem familiares.

Segundo o site Ligado na Notícia, equipes da Perícia Técnica e da Polícia Civil foram até a unidade de saúde, fazer os levantamentos iniciais a respeito do caso, que segue sendo investigado.

Reportar Erro
Camara Municipal Ab25 Jovem

Deixe seu Comentário

Leia Também

Três indivíduos foram presos
Polícia
GCM prende três em boca de fumo 'fantasiada' de comércio de recicláveis no Caiobá
Criminosos foram presos na rodovia, pouco tempo após a execução da médica
Polícia
JD1TV: Campo-grandenses são presos após matarem oftalmologista em Minas Gerais
Santa Casa de Campo Grande
Polícia
Mulher é espancada e sofre traumatismo craniano no Tiradentes
Arma usada por Adriano
Polícia
AGORA: Traficante tenta fugir, mas morre ao trocar tiros com a PM no Santo Eugênio
Imagem Ilustrativa
Polícia
Mulher é mantida em cárcere privado e agredida por homem em Corumbá
Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica
Polícia
Homem 'invade' comércio para importunar jovens em Costa Rica
Caso foi registrado na Depac Cepol
Polícia
Ciclista de 75 anos morre após ser atropelado por moto em Campo Grande
Inspetora de escola é presa após furtar dinheiro de carro no estacionamento
Polícia
Inspetora de escola é presa após furtar dinheiro de carro no estacionamento
JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS
Polícia
JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS
Após 16 anos, homem é preso em Campo Grande por homicídio ocorrido no Paraná
Polícia
Após 16 anos, homem é preso em Campo Grande por homicídio ocorrido no Paraná

Mais Lidas

Um dos veículos pegou fogo no local
Polícia
JD1TV AGORA: Acidente entre Sidrolândia e Campo Grande causa mortes; crianças estão no meio
Apenas o pai e o filho mais velho sobreviveram
Interior
Veja quem são as quatro pessoas mortas no acidente entre Campo Grande e Sidrolândia
Um dos veículos ficou destruído após o incêndio
Polícia
Três crianças e uma mulher morreram no acidente entre Campo Grande e Sidrolândia
Após o crime, a vítima ainda recebeu ameaças de morte
Polícia
'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes