Menu
Menu
Busca quinta, 06 de março de 2025
Polícia

Homem que matou médico a facadas em posto de saúde morre ao tentar fugir da Polícia Civil

Ele foi baleado e chegou a ser socorrido, sendo levado para passar por cirurgia, mas acabou falecendo antes de entrar na sala

19 novembro 2024 - 10h53Brenda Assis     atualizado em 19/11/2024 às 11h40

O assassino do médico Edivandro Gil Braz, 54 anos, identificado como Gabriel Nogueira da Silva, de 27 anos, conhecido como ‘Macarrão’, morreu ao tentar fugir da Polícia Civil durante a noite de segunda-feira (18), em Itaporã.

Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site Dourados News, o autor teria sido baleado na região da cintura ao tentar escapar depois de ser submetido a exame de corpo delito, uma vez que ficaria preso pelo crime de homicídio.

Após ser ferido, Gabriel foi socorrido e transferido para o Hospital da Vida em uma ambulância da secretária de Saúde de Itaporã, com escolta da Polícia Civil.

Para o site, o hospital detalhou que Gabriel chegou consciente e orientado para ser submetido a uma cirurgia, mas antes de ser levado para o centro cirúrgico ele começou a passar mal e acabou morrendo, antes mesmo de ser medicado.

Diante disso, o corpo será levado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), onde será submetido a exame de necropsia, para em seguida ser liberado para sepultamento.

O crime – o profissional estava dentro de seu consultório, no posto de saúde de Douradina, quando o autor invadiu o local e o esfaqueou mais de oito vezes. ‘Macarrão’ seria paciente da unidade de saúde.

Apesar dos ferimentos, o médico foi socorrido e levado para Dourados, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo instantes depois.

Depois do crime, Gabriel ainda roubou uma bicicleta para tentar fugir do local, mas acabou sendo preso pela Polícia Militar nas proximidades do distrito do Bocajá, onde tem familiares.

Segundo o site Ligado na Notícia, equipes da Perícia Técnica e da Polícia Civil foram até a unidade de saúde, fazer os levantamentos iniciais a respeito do caso, que segue sendo investigado.

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Casa da Mulher Brasileira, a Deam
Polícia
TJMS irá inaugurar 4ª Vara de Violência Doméstica contra a Mulher na DEAM
Três fuzis, mais de 680 munições e 314 Kg de maconha foram apreendidos pela PRF na Capital
Polícia
Três fuzis, mais de 680 munições e 314 Kg de maconha foram apreendidos pela PRF na Capital
JD1TV: Mulher é presa furtando fios em frente à delegacia de Campo Grande
Polícia
JD1TV: Mulher é presa furtando fios em frente à delegacia de Campo Grande
Foto: Fernando Maia/Riotur
Polícia
Jovem é estuprado por trio durante festa de Carnaval em Campo Grande
Foto: Reprodução/Rádio Caçula
Polícia
Homem usa cooler para espancar esposa na saída de clube em Três Lagoas
Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News
Polícia
Professora aposentada morre ao passar mal e ser atropelada por caminhão em Dourados
Simão Victor Ximenes tinha 39 anos e trabalhava na Caixa Econômica Federal
Polícia
Homem que morreu durante caminhada no Parque das Nações era bancário em Campo Grande
Imagem Ilustrativa
Polícia
Entregador de pizza tem moto roubada durante o serviço em Dourados
Foto: Ilustrativa -
Polícia
Idosa cai no golpe do falso médico e perde o marido no mesmo dia em MS
Hospital da Vida
Polícia
Mulher é esfaqueada pelas costas enquanto caminhava em aldeia de Dourados

Mais Lidas

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar atenderam a ocorrência
Polícia
JD1TV: Homem morre ao infartar durante caminhada no Parque das Nações
Caso foi registrado na Deam
Polícia
Mesmo com filha no colo, mulher apanha do namorado músico em Campo Grande
Simão Victor Ximenes tinha 39 anos e trabalhava na Caixa Econômica Federal
Polícia
Homem que morreu durante caminhada no Parque das Nações era bancário em Campo Grande
Foto: Jardim MS News
Polícia
Homem mata irmão e cunhado antes de tirar a própria vida em Jardim