O rapaz, de 29 anos, que tentou matar o patrão, de 54 anos, a facadas no Distrito Pedra Branca, em Chapadão do Sul, morreu ao confrontar a Polícia Militar horas depois. O caso aconteceu na noite de domingo (25).
Conforme as informações do boletim de ocorrência, já divulgadas em parte pelo JD1, os dois tiveram uma discussão e o autor esfaqueou a vítima três vezes, sendo que os golpes atingiram o tórax, o abdômen e o braço.
A vítima detalhou para o Corpo de Bombeiros, que havia contratado o autor há dois meses, para que fosse trabalhar com motosserra. Os dois são da cidade de Rio Verde, em Goiás.
Acontece que ontem, eles foram até o Distrito Pedra Branca, para visitar um parente e acabaram ingerindo bebidas alcoólicas. Já durante a tarde, eles começaram uma briga e a vítima foi esfaqueada. Depois do crime, o rapaz fugiu correndo para o meio do mato com a intenção de se esconder.
A Polícia Militar fez diligências pela região, para tentar encontrar o autor, mas inicialmente não tiveram sucessos. Porém, horas depois, ele voltou ao local do crime, ainda armado com a faca e completamente alterado. Sem acatar as ordens policiais, ele tentou atacar os militares, que efetuaram disparos contra o homem para se defender.
Como ainda estava com vida, ele foi levado até o hospital de Chapadão do Sul, mas faleceu momentos depois de dar entrada. A equipe de perícia foi acionada a comparecer no local, bem como todos os procedimentos de Polícia Judiciária Militar foram realizados.
A vítima precisou de transfusão de sangue e cirurgia, porém a princípio não corre risco de morte.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Golpista usa farsa de "irmã com câncer" para enganar servidores em prefeitura

Escova ou bala? Dona de salão de beleza é flagrada com submetralhadora no Aero Rancho

Som alto gera briga com direito à ameaça de morte no Alves Pereira

Jovem leva facada no tórax e é socorrido em estado gravíssimo em Campo Grande

JD1TV: Policial mata ladrão a tiros ao reagir a uma tentativa de assalto

Filho mata a mãe enforcada durante briga por dívida no 'jogo do Tigrinho'

Homem é alvo de disparos da PM ao fugir depois de espancar a esposa e a filha em Fátima do Sul

Idoso atropelado por caminhão na BR-163 morre semanas depois no Hospital da Vida

Criança de 2 anos caiu da cadeirinha e morreu porque a roda da bicicleta travou em Guia Lopes
