O rapaz, de 29 anos, que tentou matar o patrão, de 54 anos, a facadas no Distrito Pedra Branca, em Chapadão do Sul, morreu ao confrontar a Polícia Militar horas depois. O caso aconteceu na noite de domingo (25).
Conforme as informações do boletim de ocorrência, já divulgadas em parte pelo JD1, os dois tiveram uma discussão e o autor esfaqueou a vítima três vezes, sendo que os golpes atingiram o tórax, o abdômen e o braço.
A vítima detalhou para o Corpo de Bombeiros, que havia contratado o autor há dois meses, para que fosse trabalhar com motosserra. Os dois são da cidade de Rio Verde, em Goiás.
Acontece que ontem, eles foram até o Distrito Pedra Branca, para visitar um parente e acabaram ingerindo bebidas alcoólicas. Já durante a tarde, eles começaram uma briga e a vítima foi esfaqueada. Depois do crime, o rapaz fugiu correndo para o meio do mato com a intenção de se esconder.
A Polícia Militar fez diligências pela região, para tentar encontrar o autor, mas inicialmente não tiveram sucessos. Porém, horas depois, ele voltou ao local do crime, ainda armado com a faca e completamente alterado. Sem acatar as ordens policiais, ele tentou atacar os militares, que efetuaram disparos contra o homem para se defender.
Como ainda estava com vida, ele foi levado até o hospital de Chapadão do Sul, mas faleceu momentos depois de dar entrada. A equipe de perícia foi acionada a comparecer no local, bem como todos os procedimentos de Polícia Judiciária Militar foram realizados.
A vítima precisou de transfusão de sangue e cirurgia, porém a princípio não corre risco de morte.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por importunação sexual no centro de Campo Grande

Homem é preso por se masturbar para adolescente de 16 anos em Miranda

Jovem é encontrado morto e enterrado em cova rasa na zona rural de Três Lagoas

Polícia Federal prende 6 por tráfico de drogas em Campo Grande

PF cumpre mandados em MS contra falsificação de diplomas de enfermagem em MS

Idoso tem perna esmagada por caminhão de lixo na Capital

Pais deixam bebê em boca de fumo para quitar dívida de R$ 150 em drogas

JD1TV: Cachorro fica preso em buraco de calçada e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em MS

Homem invade a casa do primo para furtar linguiças e ferramentas em Três Lagoas
