Um homem de 23 anos acabou sendo baleado por três disparos de arma de fogo, depois de se envolver em uma briga com o amigo do autor. O crime ocorreu na manhã deste sábado (7), no Jardim Vida Nova.
Conforme boletim de ocorrência, registrado na Depac Cepol, uma testemunha acionou a Polícia Militar, pois havia uma pessoa caída na calçada com hemorragia, causada por lesão corporal. No local, foi constatado que a vítima possuía perfuração provocada por arma de fogo na região da panturrilha esquerda, costas, e um ferimento na região abdominal.
Ele foi socorrido pela URSA do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado para a Santa Casa. Ainda no local, os militares foram informados de que o autor dos disparos, morava na região e acabou sendo localizado pela guarnição, alterado, devido a ingestão de bebida alcoólica, e recebeu voz de abordagem.
O homem foi identificado como Daniel Alem de Oliveira e próximo dele, foi encontrado um revólver calibre 22, da marca TAURUS de seis disparos, com oito munições intactas.
A autor declarou que de fato efetuou três disparos de arma de fogo contra seu desafeto, pois certo dia a vítima bateu no rosto de seu amigo e por esse motivo o autor foi tirar satisfação com a vítima.
Daniel recebeu voz de prisão em flagrante de delito pelos crimes de tentativa de homicídio, e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A arma foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Morador de rua é espancado e socorrido com fratura na costela no Caiobá

Idoso foi assassinado com pauladas na cabeça em obra no centro da Capital

Homem é morto a tiros na Orla Ferroviária, em Campo Grande

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos
