Uma idosa, de 98 anos, morreu uma semana depois de cair em cima de uma fogueira no quintal da casa onde morava em Aral Moreira.
Conforme o boletim de ocorrência, o filho da vítima contou que a mãe estava bebendo com ele e sua nora na noite de 31 de julho, quando ela acabou caindo em uma fogueira, que estava no chão do quintal. Ela foi socorrida pela FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), sendo levada para o Hospital de Aral Moreira.
Por conta de seu grave estado de saúde, ela precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde deu entrada durante a madrugada do dia 1° de agosto. A idosa ficou internada até as 10h15 desta quarta, quando acabou falecendo.
O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como morte a esclarecer e será investigado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: 'Estava sacaneando comigo', diz marido ao justificar tentativa de feminicídio

JD1TV: Vídeo mostra momento em que marido obriga esposa a entrar em carro

Homem que esfaqueou a ex após ela recusar relação sexual se entrega à polícia

JD1TV: Mulher baleada em posto na Rua da Divisão tentava fugir de sequestrador

Ciclista que morreu atropelado em Nova Andradina é identificado

JD1TV: Mulher é vítima de tentativa de feminicídio na Rua da Divisão

Criança de 5 anos morre após cair sobre pedra e bater abdômen, na fronteira

Condenado a 12 anos de prisão por estupro é preso no Jardim Vida Nova

Homem é internado na UTI com lesão grave na cabeça após ser agredido em Bonito
