Um idoso, de 79 anos, foi resgatado pela Polícia Militar após ser encontrado trancado em um quarto sozinho, enquanto gritava pedindo por socorro e água. O caso aconteceu na cidade de Corumbá.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, uma vizinha ouviu os gritos e acionou a Polícia Militar. Ao chegar no local, eles tentaram contato com os moradores, mas como não tiveram sucesso e diante da gravidade da situação, pediram autorização da vizinha para acessar o imóvel, de onde já era possível ouvir gemidos e pedidos de socorro do idoso.
Com uma escada, eles pularam o muro e entraram no imóvel onde o homem estava preso em condições precárias. Ele estava deitado em uma cama sem forro, usando fralda geriátrica e com uma bolsa de colostomia cheia ao lado. O idoso apresentava sinais visíveis de abandono e extrema debilidade, não respondendo aos chamados da equipe policial.
Diante da situação, o Corpo de Bombeiros foi acionado, realizando o resgate do idoso e o encaminhando para uma unidade de saúde.
Durante o atendimento, uma testemunha compareceu ao local e informou aos policiais que o responsável legal pelo idoso havia viajado e confiado a ela a responsabilidade de cuidar do mesmo, fornecendo alimentos, remédios e água. A testemunha relatou que o idoso estava sem apetite desde o começo do mês.
O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é preso horas depois de roubar farmácia em Ribas do Rio Pardo

"Carga Pesada": Polícia desarticula quadrilha especializada em furto de caminhões em MS

Motorista morre após ser jogado para fora de caminhonete durante capotamento em MS

Homem é preso por bater na própria mãe em Dourados

Cuidado! Procon emite alerta para golpes usando o nome da instituição

Condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro em SP, homem é preso se escondendo em MS

JD1TV: Vídeo mostra S-10 toda destruída após acidente com árvore na Cafezais

Mulher joga água fervendo no vizinho enquanto ele dormia em Ivinhema

Ladrão de loja morre ao atirar contra a Polícia Militar em Rio Brilhante
