Um idoso de 82 anos, identificado apenas como Antônio José, morreu na madrugada desta quinta-feira (11) após sofrer uma queda em uma casa de apoio enquanto realizava tratamento médico em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a da filha de Antônio detalhou que ele havia vindo da cidade de Alcinópolis para realizar sessões de radioterapia em razão de um linfoma de Hodgkin, ficando hospedado na Congregação Cristã do Brasil, uma casa de apoio.
Na madrugada do dia 19 de novembro, o idoso se levantou para ir ao banheiro e acabou caindo, batendo a cabeça no chão. A filha relatou que não havia sangue visível e que, a princípio, a situação parecia sem gravidade. No entanto, ao amanhecer, Antônio apresentava sinais de confusão, levando a família a acionar o Corpo de Bombeiros, que o encaminhou à unidade de socorro Alfredo Abrão.
Exames de tomografia e raio-X revelaram hemorragia craniana e o paciente foi transferido imediatamente para a Santa Casa, onde passou por cirurgia e permaneceu em coma induzido na UTI. Apesar dos esforços médicos, o idoso não resistiu e veio a óbito.
Diante da situação, o caso foi registrado como morte decorrente de fato atípico na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é assassinado a tiros na frente de condomínio e suspeito foge em Gol em MS

Hilux de mais de R$ 300 mil, fruto de estelionato, é recuperada pela Polícia Civil

Homem é preso por suspeita de abusar de cadela no bairro Lageado

Sargento dos Bombeiros é perseguido pela ex-mulher e recebe 100 ligações em um dia em MS

Homem é assassinado com tiros nas costas por pistoleiro em Dourados

Jovem é assassinado a tiros após brigar com dono de conveniência no Lageado

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Santa Casa da Capital (Foto: Reprodução)


