Um rapaz, de apenas 18 anos, foi esfaqueado durante a noite de quinta-feira (1°), na Aldeia Bororó, localizada na zona rural de Dourados. Uma jovem, de 18 anos, seria suspeita de cometer o crime.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o local, onde um rapaz havia sido esfaqueado nas costas. Na residência, os militares chegaram a conversar com populares, que disseram não saber o que havia acontecido.
Além disso, uma jovem que estava no local seria a suspeita de cometer a tentativa de assassinato, pois estava com um ferimento do lado direito do rosto. No entanto, ela negou as acusações.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, socorrendo o rapaz e o levando para o Hospital da Vida. Para os policiais, a equipe médica detalhou que o indígena está na ala vermelha da unidade, mas não corre risco de morte.
Diante dos fatos, o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica, na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados

Trabalhadores rurais são socorridos após ônibus tombar em Jateí

Homem é preso ao ser flagrado 'descabelando o palhaço' no meio da rua em Dourados
