Um jovem, identificado como David da Silva Santos, morreu na tarde desta quarta-feira (9) após se chocar contra um caminhão na BR-163, no km 486, altura da Uniderp Agrárias, no Taquaral Bosque, em Campo Grande.
Segundo informações apuradas no local, o rapaz seguia para a casa do cunhado, sentido Cuiabá, quando, ao tentar fazer uma ultrapassagem, acabou se chocando contra uma carreta, sendo arremessado logo em seguida contra outro caminhão que seguia pela via.
David perdeu um braço no acidente e seu corpo foi arrastado por cerca de 20 metros. A moto que ele pilotava também foi arremessada, indo parar na área verde que cerca a rodovia federal.
A CCR MSVia chegou a ser acionada, mas ao chegar no local, constatou a morte do rapaz e cobriu o corpo e partes do braço que ficaram espalhadas pela via. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e está no local.
O JD1 apurou que o cunhado de David trabalha em uma Pax, e foi informado a caminho do acidente que a vítima se tratava de seu cunhado.
Devido ao acidente, uma das faixas da BR-163 acabou interditada.
Acompanhe:
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJMS irá inaugurar 4ª Vara de Violência Doméstica contra a Mulher na DEAM

Três fuzis, mais de 680 munições e 314 Kg de maconha foram apreendidos pela PRF na Capital

JD1TV: Mulher é presa furtando fios em frente à delegacia de Campo Grande

Jovem é estuprado por trio durante festa de Carnaval em Campo Grande

Homem usa cooler para espancar esposa na saÃda de clube em Três Lagoas

Professora aposentada morre ao passar mal e ser atropelada por caminhão em Dourados

Homem que morreu durante caminhada no Parque das Nações era bancário em Campo Grande

Entregador de pizza tem moto roubada durante o serviço em Dourados

Idosa cai no golpe do falso médico e perde o marido no mesmo dia em MS
