O motorista Cássio Freitas de Castro, de 41 anos, morreu em um gravíssimo acidente de trânsito na noite deste sábado (24), na BR-163, na região do Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Ele estava em Fiat Uno que acabou se envolvendo numa colisão com uma carreta.
Informações preliminares apontam que o condutor do veículo longo não se feriu, mas houve danos significativos no para-choque da frente da carreta, causando prejuízos materiais.
A dinâmica do acidente está sendo apurada pela Polícia Rodoviária Federal, mas também pela Polícia Civil e a Polícia Científica, que foram acionados para atender a ocorrência.
O JD1 Notícias apurou que existe a suspeita que o condutor do Fiat Uno estivesse alcoolizado no momento do acidente. O veículo que ele estava tinha placas de Terenos.
A CCR MSVia chegou a ser acionada para tentar reverter o quadro de saúde da vítima, mas Cássio Freitas não resistiu aos ferimentos.
Veja o vídeo feito por um caminhoneiro que flagrou o acidente:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

"Resolver a situação": Homem ameaça matar ex-companheira em MS

Homem morre em confronto durante operação policial em Coxim

Criança de 2 anos morre após tiro na cabeça

Executado em barbearia no Centro-Oeste tinha extensa ficha criminal e usava tornozeleira

Homem é mordido no glúteo por cachorro e procura a Polícia em Campo Grande

AGORA: Homem é executado a tiros dentro de barbearia no Jardim Centro-Oeste

Usuário de drogas agride os pais com pauladas em Campo Grande e foge

Desorientado e com lesões na cabeça, homem é socorrido no Jardim Tarumã

Idoso é encontrado morto em residência no distrito Pana, em Nova Alvorada do Sul


Acidente travou parte da BR-163, na região do Jardim Itamaracá (WhatsApp/JD1 Notícias)


