Menu
Menu
Busca sábado, 04 de abril de 2026
Assembleia Abr26
Polícia

JD1TV AGORA: Socorristas lutam para salvar homem que infartou enquanto dirigia em Campo Grande

Foram administrados medicamentos, utilizadas técnicas avançadas e aplicado o desfibrilador diversas vezes, mas o paciente não apresentava sinais

01 dezembro 2025 - 16h40Brenda Assis     atualizado em 12/01/2026 às 15h35

Um homem de 40 anos sofreu um mal súbito enquanto dirigia e acabou colidindo contra a traseira de um veículo que aguardava o semáforo abrir na Avenida Tamandaré, esquina com a Avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (1°) e mobilizou diversas equipes de resgate.

Segundo informações de testemunhas e das equipes que atenderam a ocorrência, o motorista conduzia um Volkswagen Gol preto e havia acabado de abastecer em um posto de combustíveis localizado na esquina das avenidas. Instantes após deixar as bombas e seguir pela via, ele passou mal e perdeu o controle do veículo, atingindo uma Saveiro que estava parado no semáforo.

Ao perceberem a colisão, funcionários do posto e outras pessoas que estavam no local se aproximaram para ajudar e notaram que o motorista estava inconsciente. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado imediatamente.

A primeira equipe médica iniciou as manobras de reanimação ainda dentro do veículo. Duas viaturas da Polícia Militar, uma de área e outra do Batalhão de Trânsito, chegaram logo em seguida para dar apoio. Minutos depois, uma equipe do Corpo de Bombeiros também chegou, integrando o esforço de socorro.

Já em aproximadamente 50 minutos de tentativas de reanimação, uma unidade de intervenção rápida do SAMU, com mais três médicos, assumiu o atendimento. Foram administrados medicamentos, utilizadas técnicas avançadas e aplicado o desfibrilador diversas vezes, mas o paciente não apresentava sinais.

A área foi isolada para o trabalho dos socorristas e para evitar novos acidentes. As equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica serão acionadas para atender o caso.

 

Reportar Erro
Arauco - Niver Inocencia Abr26

Deixe seu Comentário

Leia Também

Idoso mata a esposa e o neto antes de tirar a própria vida
Polícia
Idoso mata a esposa e o neto antes de tirar a própria vida
Depac Dourados
Polícia
Adolescente é proibida de sair para encontrar o namorado, surta e bate nos familiares em Dourados
Caso foi registrado na Depac Cepol, em Campo Grande
Polícia
Mulher toma dores de amiga e confusão termina com homem baleado no Alves Pereira
Vazamento de gás mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros em Ladário
Polícia
Vazamento de gás mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros em Ladário
Delegacia de Polícia Civil de Amambai
Polícia
Suspeito de estupro é encontrado morto dentro de casa em Amambai
Ilustrativa
Polícia
Jovem é esfaqueado 10 vezes após bebedeira em bar de Coxim
Foto: Reprodução
Polícia
Dois ficam feridos após acidente na Ricardo Brandão com Joaquim Murtinho
Atendimento do SAMU | Imagem ilustrativa
Polícia
Motorista foge após atropelar e deixar motociclista em estado gravíssimo em Três Lagoas
Vítima esta no Hospital da Vida
Polícia
Homem é esfaqueado em briga e precisa ser socorrido em Dourados
Facão
Polícia
Homem usa facão para bater na vizinha durante briga em Corumbá

Mais Lidas

UPA Leblon, em Campo Grande
Polícia
Mulher é abandonada pela família enquanto passava mal e morre em UPA de Campo Grande
Imagem Ilustrativa
Polícia
Mãe se irrita com filha chorando atrás de chocolate e bate nela com vasilha no Lageado
Mulher morre atropelada por motocicleta na Avenida Cônsul Assaf Trad
Polícia
Mulher morre atropelada por motocicleta na Avenida Cônsul Assaf Trad
Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 2/4/2026
Comportamento
Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 2/4/2026