Trabalhador, que não teve a identificação revelada, morreu ao cair de uma altura elevada na manhã desta quarta-feira (5), em uma obra nas margens da rodovia Zilá Corrêa Machado, a BR-163, na região do Jardim Itamaracá, em Campo Grande.
Informações iniciais apuradas pelo JD1 Notícias apontam que o funcionário estaria atuando numa caixa d'água, mas em determinado momento caiu. A altura mencionada, a princípio, seria cerca de 23 metros de altura.
O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram pelo local e chegaram a fazer a reanimação na vítima, porém, alguns minutos depois o óbito foi constatado.
A empresa Log, responsável pela obra, se manifestou por meio de nota, informando que o trabalhador utilizava todos os equipamentos de proteção individual previstos para o tipo de atividade.
"A Log informa que registrou uma ocorrência na manhã desta quarta-feira (5/6) no canteiro de obras da unidade de Campo Grande (MS). A empresa imediatamente acionou o Samu e os bombeiros para realizar o atendimento do funcionário, que no momento do acidente estava portando todos os equipamentos de segurança previstos para atividade. A empresa está dando todo o apoio aos familiares e amigos do funcionário envolvido no acidente e vai colaborar de forma irrestrita com as autoridades para o esclarecimento do caso", aponta a nota.
O local foi isolado e a Polícia Militar, assim como a Polícia Civil, se fazem presentes na obra, aguardando a chegada da Polícia Científica.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por estuprar e engravidar a cunhada de 13 anos em Dourados

PF desarticula grupo especializado no tráfico internacional de drogas por meio aéreo em MS

Ciclista morre ao ser atropelado por caminhão em Dourados

Pitbull é morto a tiros após atacar policiais militares no Guanandi II

Tentativa de sequestro de criança mobiliza autoridades na fronteira

Feto de 7 meses morre no meio da rua após parto prematuro no Centro Oeste

JD1TV: Empresário grava vídeo de despedida antes de morrer em acidente de carro

Bebê segue internado após nascer em parto prematuro causado por agressões em Dourados

Mulher morre após atear fogo no próprio corpo como 'prova de amor' para o marido em MS
