Câmeras de segurança flagraram o acidente que terminou na morte do jovem motociclista Victor Eduardo Vieira, de 18 anos, no cruzamento das ruas Agostinho Bacha com João Maiolino, no Jardim Monumento, em Campo Grande.
Conforme os detalhes do caso, Eduardo seguia pela rua João Maiolino e ao se aproximar do cruzamento com a rua Agostinho Bacha, não conseguiu frear e acabou caindo ao ver um ônibus do transporte público.
Por conta da queda, o rapaz foi parar embaixo do veículo, sendo atingido pela roda traseira. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas nada pode ser feito, já que a vítima não resistiu e morreu ainda no local do fato.
Além do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, a Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local realizando os trabalhos de praxe.
Eduardo morava uma quadra de onde aconteceu o acidente de trânsito que culminou na morte trágica.
Assista:
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJMS irá inaugurar 4ª Vara de Violência Doméstica contra a Mulher na DEAM

Três fuzis, mais de 680 munições e 314 Kg de maconha foram apreendidos pela PRF na Capital

JD1TV: Mulher é presa furtando fios em frente à delegacia de Campo Grande

Jovem é estuprado por trio durante festa de Carnaval em Campo Grande

Homem usa cooler para espancar esposa na saÃda de clube em Três Lagoas

Professora aposentada morre ao passar mal e ser atropelada por caminhão em Dourados

Homem que morreu durante caminhada no Parque das Nações era bancário em Campo Grande

Entregador de pizza tem moto roubada durante o serviço em Dourados

Idosa cai no golpe do falso médico e perde o marido no mesmo dia em MS
