Câmera de segurança de um condomínio registrou o momento em que a mulher, de 32 anos, é atacada e esfaqueada diversas vezes pelo seu ex-companheiro, de 37 anos, na manhã desta segunda-feira (10), no Jardim das Cerejeiras, em Campo Grande.
Informações apuradas pelo JD1 Notícias apontam que a vítima estava saindo para trabalhar e esperava por um carro de aplicativo, quando foi surpreendida pelo suspeito, que já estava a sua espera.
Pelas imagens obtidas pela reportagem, é possível notar que a mulher, ao perceber a presença do seu ex-marido, tenta retornar para dentro do condomínio, mas é agarrada pelo suspeito e arrastada para fora do espaço. Em determinado momento ela cai no chão, tentando se desvencilhar das garras do autor.
Gritos teriam sido ouvidos e feito com que testemunhas corressem em direção à vítima na tentativa de salvá-la, mas é neste momento que o ex-marido aplica os golpes.
Indefesa e de costas para o suspeito, ele passa a aplicar golpes de facas contra ela mesmo com a aproximação das testemunhas. Após o ato, ele chega a ameaçar uma pessoa e sai correndo pela rua e foge do local do crime antes da chegada das autoridades.
Ela foi socorrida em estado grave, porém consciente, mas há a suspeita de que um dos golpes possa ter perfurado um dos pulmões. A vítima foi encaminhada para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, mas precisou ser transferida para a Santa Casa devido à gravidade dos ferimentos.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados

Trabalhadores rurais são socorridos após ônibus tombar em Jateí
