Mulher, de 32 anos, foi socorrida em estado grave na manhã desta segunda-feira (10) após ser esfaqueada diversas vezes em uma tentativa de feminicídio cometida pelo seu ex-companheiro, de 37 anos, na frente do filho, de 7 anos, no Jardim das Cerejeiras, em Campo Grande. O suspeito conseguiu fugir do local.
A informação inicial apurada pelo JD1 Notícias é que existe a suspeita que um dos golpes tenha perfurado um dos pulmões da vítima, agravando ainda mais seu estado de saúde. Relatos apontam que foram de quatro a cinco golpes nas costas da vítima.
Com o socorro chamado, ela foi encaminhada primeiramente para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, mas deverá ser transferida para a Santa Casa, devido à gravidade dos ferimentos.
A reportagem também apurou que a mulher estava separada do suspeito há alguns meses e possuía medida protetiva contra o autor, mas mesmo assim, vinha sendo perseguida pelo suspeito há cerca de três meses, tempo que eles estariam separados após o término do relacionamento.
Uma testemunha, que preferiu não se identificar, relatou ao JD1 Notícias que estava saindo para trabalhar, quando visualizou a vítima saindo do condomínio e de repente, passou a ouvir gritos de uma vizinha, que percebeu o ataque repentino contra a mulher. Inicialmente, ele pensou que se tratava de um assalto, mas logo tomou conhecimento da tentativa de feminicídio.
"Ela estava apagada, já estava desfalecida e com cerca de 4 ou 5 furos nas costas, muito feio. Ele já fez bagunça aqui, já deu até desavença entre os próprios moradores [do condomínio], achando que foi um que fez com o outro, só que a mãe da menina falou que foi ele [suspeito] que estava fazendo a arruaça, riscando o carro, perturbando porque ele mora aqui perto", detalhou a testemunha.
O rapaz que relatou o episódio também afirmou que o filho do casal presenciou toda a cena da mãe ensanguentada na frente do condomínio. "De pijaminha e viu tudo, ela no chão, toda esfaqueada. Foi lamentável", finalizou.
A Polícia Militar esteve no local isolando a área até a chegada da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e da Polícia Científica.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Denúncia leva polícia até rinha de galos e 44 aves são apreendidas no Tarumã

AGORA: Motociclista sofre acidente e morre na Avenida Duque de Caxias

Homem é preso depois de ser imobilizado por jovens após roubo na Capital

Simone Tavares, diretora da Federação de Boxe do MS, morre em acidente no Paraná

Jovem morre em acidente entre motocicletas no Universitário

"Viadinho": Homem denuncia homofobia em academia da Capital

Homem é preso preventivamente por tentativa de estupro com lesão grave em Paranaíba

Rapaz é esfaqueado na cabeça e suspeita de ex-marido em Campo Grande

Motorista de ônibus que matou ciclista atropelado se apresenta à polícia
