Um mecânico responsável pelo conserto de um veículo BMW acabou batendo o carro em um guardrail e capotou no meio da via na cidade de Maringá, no Paraná.
O carro de luxo não era do funcionário, que foi fazer testes em um viaduto no centro da cidade. Durante a verificação, ele perdeu o controle do veículo e por pouco ele não caiu em uma linha férrea. Veja:
O Corpo de Bombeiros esteve no local e atendeu o motorista, que estava com ferimentos leves e foi levado ao hospital.
Segundo apurou o GMC Online, a rua chegou a ser interditada, mas não foi informado o motivo que levou o homem a perder o controle.
Conforme a tabela da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE) a BMW M3 envolvida no acidente, está avaliada em R$ 714 mil, mas varia de acordo com o ano.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é presa com drogas coladas ao corpo na rodoviária de Campo Grande

Idoso é agredido pelo enteado ao acordá-lo no Lageado

Homem é multado em mais de R$ 15 mil após polícia encontrar cativeiro com mais de 20 aves

Mulher é esfaqueada na cabeça pelo companheiro em Campo Grande

Idoso é encontrado morto em casa de Ponta Porã

Traficante é preso por mandar matar jovem no Los Angeles

Jovem morre em presídio de Três Lagoas após passar mal

JD1TV: Machucado, lobinho é resgatado de buraco na Chácara dos Poderes

Grupo ligado a facção e especializado em tortura é pego pela polícia em Jardim
