Cliente, de 23 anos, está sendo procurado por disparar um tiro contra uma casa noturna, situada na Avenida Afonso Pena, no Chácara Cachoeira, durante a madrugada deste domingo (8). O caso aconteceu após ele e integrantes da mesma família serem colocados para fora do estabelecimento.
As informações foram divulgadas pelo Batalhão de Choque, que atendeu a ocorrência e conseguiu localizar a arma usada no crime. Ela estava escondida em um vaso de plantas próximo à boate.
Conforme detalhes repassados, uma adolescente, de 16 anos, também estava envolvida na confusão e foi retirada pela equipe de segurança. Esse parecia ter sido o estopim para que o suspeito caçasse ainda mais briga e uma situação generalizada acabou se transformando em correria.
Isso porque o suspeito sacou uma arma, escondida na sua bota, e efetuou um disparo contra a boate, por sorte, não atingido ninguém. A adolescente, colocada para fora, estava na companhia do irmão, acusado de efetuar o disparo, e do pai, de 51 anos. Foi informado que eles estavam comemorando um aniversário de outra familiar no espaço.
Pelas imagens de câmera de segurança, é possível perceber a ação delituosa do suspeito em sacar a arma e apontar para as pessoas e atirar contra o estabelecimento.
A adolescente foi encaminhada para a delegacia sob condição de testemunha, enquanto o irmão ainda não se apresentou para dar a versão sobre os fatos e o pai dos dois, não quis conversa com os policiais e acionou até um advogado para tocar a ocorrência.
O caso foi registrado como disparo de arma de fogo. O motivo da briga não foi relatado por nenhum dos envolvidos.