Matheus Dias da Silva, de 26 anos, morreu depois de invadir um posto de saúde armado, ameaçar funcionários, pacientes e tentar atacar policiais militares durante a tarde desta quarta-feira (25), em Três Lagoas.
Conforme as informações do site da Rádio Caçula, Matheus estava armado com uma faca quando invadiu um Posto de Saúde do bairro Orestinho. A ação causou pânico em médicos, enfermeiros e pacientes da unidade de saúde.
A Força Tática da Polícia Militar foi acionada para intervir na situação e controlar o autor, que estava quebrando várias coisas no local. Ele chegou a fugir pelos fundos, invadindo o CEI (Centro de Educação Infantil), mas foi localizado em casa, no Condomínio Alexandre, no Novo Oeste.
Os policiais chegaram a tentar negociar com Matheus, para que ele se entregasse, mas o rapaz tentou atacar os militares e acabou sendo baleado. Ele foi socorrido, sendo levado para o Hospital Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois de dar entrada na unidade de saúde.
A motivação do ataque ao posto de saúde está sendo investigada pelas autoridades. Assista a um vídeo publicado pelo jornal local:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motorista foge após atropelar e matar ciclista na BR-267, em Bataguassu

Motorista destrói poste de luz após carro aquaplanar com a chuva na Via Park

Usuário de drogas é esfaqueado no braço em campo de futebol da Capital

Bebê de 1 ano é socorrido às pressas após tomar comprimidos de clonazepam no Pantanal

Diretor de escola indígena é ameaçado de morte após cobrar professora em Dourados

Idoso é baleado por dupla após sair de conveniência em Corumbá

Idoso é agredido pelo amigo durante briga em Campo Grande

Policial civil atira em pneus de carro e impede homem de atropelar desafeto na Capital

Mulher é indiciada por estelionato após falsificar documentos para pegar cestas básicas em MS
