Matheus Dias da Silva, de 26 anos, morreu depois de invadir um posto de saúde armado, ameaçar funcionários, pacientes e tentar atacar policiais militares durante a tarde desta quarta-feira (25), em Três Lagoas.
Conforme as informações do site da Rádio Caçula, Matheus estava armado com uma faca quando invadiu um Posto de Saúde do bairro Orestinho. A ação causou pânico em médicos, enfermeiros e pacientes da unidade de saúde.
A Força Tática da Polícia Militar foi acionada para intervir na situação e controlar o autor, que estava quebrando várias coisas no local. Ele chegou a fugir pelos fundos, invadindo o CEI (Centro de Educação Infantil), mas foi localizado em casa, no Condomínio Alexandre, no Novo Oeste.
Os policiais chegaram a tentar negociar com Matheus, para que ele se entregasse, mas o rapaz tentou atacar os militares e acabou sendo baleado. Ele foi socorrido, sendo levado para o Hospital Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois de dar entrada na unidade de saúde.
A motivação do ataque ao posto de saúde está sendo investigada pelas autoridades. Assista a um vídeo publicado pelo jornal local:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é preso horas depois de roubar farmácia em Ribas do Rio Pardo

"Carga Pesada": Polícia desarticula quadrilha especializada em furto de caminhões em MS

Motorista morre após ser jogado para fora de caminhonete durante capotamento em MS

Homem é preso por bater na própria mãe em Dourados

Cuidado! Procon emite alerta para golpes usando o nome da instituição

Condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro em SP, homem é preso se escondendo em MS

JD1TV: Vídeo mostra S-10 toda destruída após acidente com árvore na Cafezais

Mulher joga água fervendo no vizinho enquanto ele dormia em Ivinhema

Ladrão de loja morre ao atirar contra a Polícia Militar em Rio Brilhante
