Matheus Dias da Silva, de 26 anos, morreu depois de invadir um posto de saúde armado, ameaçar funcionários, pacientes e tentar atacar policiais militares durante a tarde desta quarta-feira (25), em Três Lagoas.
Conforme as informações do site da Rádio Caçula, Matheus estava armado com uma faca quando invadiu um Posto de Saúde do bairro Orestinho. A ação causou pânico em médicos, enfermeiros e pacientes da unidade de saúde.
A Força Tática da Polícia Militar foi acionada para intervir na situação e controlar o autor, que estava quebrando várias coisas no local. Ele chegou a fugir pelos fundos, invadindo o CEI (Centro de Educação Infantil), mas foi localizado em casa, no Condomínio Alexandre, no Novo Oeste.
Os policiais chegaram a tentar negociar com Matheus, para que ele se entregasse, mas o rapaz tentou atacar os militares e acabou sendo baleado. Ele foi socorrido, sendo levado para o Hospital Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois de dar entrada na unidade de saúde.
A motivação do ataque ao posto de saúde está sendo investigada pelas autoridades. Assista a um vídeo publicado pelo jornal local:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por estuprar e engravidar a cunhada de 13 anos em Dourados

PF desarticula grupo especializado no tráfico internacional de drogas por meio aéreo em MS

Ciclista morre ao ser atropelado por caminhão em Dourados

Pitbull é morto a tiros após atacar policiais militares no Guanandi II

Tentativa de sequestro de criança mobiliza autoridades na fronteira

Feto de 7 meses morre no meio da rua após parto prematuro no Centro Oeste

JD1TV: Empresário grava vídeo de despedida antes de morrer em acidente de carro

Bebê segue internado após nascer em parto prematuro causado por agressões em Dourados

Mulher morre após atear fogo no próprio corpo como 'prova de amor' para o marido em MS
