Matheus Dias da Silva, de 26 anos, morreu depois de invadir um posto de saúde armado, ameaçar funcionários, pacientes e tentar atacar policiais militares durante a tarde desta quarta-feira (25), em Três Lagoas.
Conforme as informações do site da Rádio Caçula, Matheus estava armado com uma faca quando invadiu um Posto de Saúde do bairro Orestinho. A ação causou pânico em médicos, enfermeiros e pacientes da unidade de saúde.
A Força Tática da Polícia Militar foi acionada para intervir na situação e controlar o autor, que estava quebrando várias coisas no local. Ele chegou a fugir pelos fundos, invadindo o CEI (Centro de Educação Infantil), mas foi localizado em casa, no Condomínio Alexandre, no Novo Oeste.
Os policiais chegaram a tentar negociar com Matheus, para que ele se entregasse, mas o rapaz tentou atacar os militares e acabou sendo baleado. Ele foi socorrido, sendo levado para o Hospital Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois de dar entrada na unidade de saúde.
A motivação do ataque ao posto de saúde está sendo investigada pelas autoridades. Assista a um vídeo publicado pelo jornal local:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Morador de rua é destratado ao tentar comprar café no camelódromo

Condenado a mais de 14 anos de prisão por estupro, homem é preso em Naviraí

Após brigar com a esposa, homem é agredido com chicotadas e pauladas em Amambai

Mecânico bebeu e usou cocaína antes de causar acidente e matar família em Sidrolândia

Homem invade a casa da ex, faz ameaças de morte e acaba preso em Aparecida do Taboado

Homem que esfaqueou esposa no Tiradentes é procurado pela DEAM

Mulher é presa com mais de R$ 110 mil em produtos contrabandeados do Paraguai

JD1TV: Incêndio destrói casa no Jardim Imá, em Campo Grande

Mulher tenta furtar leite em pó para os filhos e acaba presa em Dourados
