O motociclista, que atropelou uma mulher e acabou matando um bebê, de apenas 3 meses, que estava no colo dela no dia 4 de outubro deste ano, foi identificado pela Polícia Civil por meio da 1ª Delegacia de Naviraí, identificou, nesta quarta-feira (30).
Conforme as informações policiais, a família estava Avenida Amambai, no Jardim Paraíso, quando o motociclista acabou atropelando o casal e a criança. Por conta do impacto, o bebê foi arremessado por alguns metros e caiu ao solo, sofrendo lesões graves.
Depois de causar o acidente, o autor fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, não sendo possível identificá-lo naquele momento. A recém-nascida foi socorrida ao Hospital Municipal de Naviraí e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para a cidade de Dourados, onde faleceu no dia 7 de outubro.
Diante dos fatos, a equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, iniciou as apurações e conseguiu identificar um adolescente de 17 anos, como sendo o condutor da motocicleta.
Em depoimento, na presença de seu advogado, o menor confirmou que era o piloto da moto durante o acidente. Porém, ele tentou alegar não ter visto a criança caída no chão, após o impacto.
Apesar disso, o adolescente responderá a procedimento próprio previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), por ato infracional análogo ao delito de homicídio culposo na direção de veículo automotor, majorado pela omissão de socorro.
Assista o vídeo do atropelamento:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia apreende mais de 1.620 pares de tênis em loja do Centro de Campo Grande

Andando na contramão, motorista cai de viaduto da BR-163, em Dourados

Venezuelano é preso por estuprar criança de 5 anos em Dourados

Com bronquiolite grave, bebê é transferido de avião para hospital de Três Lagoas

Dois são presos por dívida de pensão alimentícia na Capital

Polícia finaliza investigação sobre assassinato no Tiradentes sem identificar suspeitos

Ministério Público exige regularização do efetivo da Guarda Municipal de Corumbá

Mulher é assassinada com facada no pescoço durante briga por janta em MS

Caminhoneiro é detido com 500 mil maços de cigarros, bebidas e celulares na Capital
