Um cadeirante de 55 anos, que não teve a identidade revelada, foi atacado com uma marretada na manhã desta sexta-feira (8), em um bar no canteiro central na rua Navios Negreiros, no Jardim Aeroporto em Campo Grande.
Conforme informações apuradas no local pela reportagem do JD1, a vítima vive em situação de rua na região e sempre é visto alcoolizado, até que na manhã de hoje, se desentendeu com o suspeito, que é seu primo.
A vítima teria xingado o autor com quem já possui desavenças, e por sua vez o suspeito, irritado teria usado uma marreta para bater na cabeça do desafeto e uma maquita para tentar atingi-lo, mas não teve sucesso.
Nesse momento uma testemunha, que também frequenta o bar, interviu, o que evitou um crime mais grave.
A vítima teve dois cortes na cabeça e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e foi encaminhada para a UPA Leblon. A Polícia Militar faz buscas pela região para encontrar o autor. Veja:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

'Vai me pagar por bem ou por mal', mulher é ameaçada após se envolver em acidente na Capital

Homem que matou a ex em Campo Grande é preso 11 anos após o crime

Ação da Polícia Federal identifica e prende 20 condenados em um dia em Corumbá

JD1TV: Homem é preso após agredir e incendiar a casa da ex grávida em Corumbá

TJ mantém preso PM que algemou e torturou a ex com alicate em Campo Grande

JD1TV: Carro atropela anta na BR-060, em Sidrolândia; ninguém se feriu

Vizinhos sentem mau cheiro e encontram idoso em estado de putrefação no Aero Rancho

Policiais de MS ganham curso para atuarem como oficiais de justiça

Morador de rua é destratado ao tentar comprar café no camelódromo
