Um rapaz, de 23 anos, foi preso por esfaquear a companheira na região do peito durante uma briga ocorrida na madrugada desta sexta-feira (11), no Bairro Vila Nova Esperança, em Rio Brilhante.
Conforme as informações policiais, a Polícia Militar foi acionada para ir até o local. Ao chegar, as equipes encontraram a vítima caída no chão com um ferimento no peito. Uma testemunha contou que o corte havia sido feito por uma faca de serra.
O rapaz detalhou ainda que o casal passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas, porém, começaram a brigar do nada e entraram em vias de fato. A confusão resultou em vias de fato, momento em que o jovem desferiu uma facada na vítima.
Para tentar fugir, o autor correu e pulou o muro da casa de um vizinho, mas acabou sendo preso pelas autoridades policiais instantes depois. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo levada para o hospital da cidade.
O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Polícia Civil.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS

Após 16 anos, homem é preso em Campo Grande por homicídio ocorrido no Paraná

'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes

JD1TV: Caminhão explode após tombar e fogo atinge mais de 20 carros em rodovia

Mulher morre após carro capotar na MS-324, em Água Clara

Tio diz que sobrinha de 10 anos 'deveria pegar no seu p@u' em Água Clara

Morre rapaz baleado em frente a conveniência no Jardim Tarumã

Homem é esfaqueado 'do nada' em Dourados

Homem morre após misturar pinga com agrotóxico em Aral Moreira
