O motorista de um Volkswagen Gol, de 21 anos, precisou ser resgatado após sofrer um grave acidente de carro durante o (27), na MS-395, entre Bataguassu e Brasilândia.
Conforme as informações iniciais, divulgadas pelo site Cenário MS, marcas na vegetação indicam que o veículo saiu da pista e percorreu alguns metros até colidir com uma árvore. Apesar disso, não existem detalhes sobre os motivos que levaram o motorista a perder o controle do carro.
Por conta da colisão, a parte frontal do Gol ficou completamente destruída. O Corpo de Bombeiros foi acionado, precisando desencarcerar o rapaz das ferragens. No atendimento inicial, ele apresentou politraumatismo na perna esquerda e diversas escoriações no rosto, ainda assim, ele estava consciente e desorientado.
Após receber os primeiros atendimentos no local, o homem foi encaminhado para o pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por importunar mulheres em alojamento de Três Lagoas

Guarda encontra drogas e arma de 'brinquedo' em encomendas dos Correios na Capital

Homem que matou 'Coelho' prensado em caminhonete é preso em Dois Irmãos de Buriti

Homem é preso por ameaçar e bater na tia em Dourados

Motorista bêbado causa acidente ao fazer ultrapassagem e deixa três pessoas feridas

Idoso é pisoteado por cavalo após cair durante o trabalho em fazenda de Pantanal

Homem é agredido ao pedir para o sobrinho diminuir o volume do som na Capital

Adolescente pede socorro em escola da Capital após ser estuprada pelo padrasto

Capivara é morta e carneada em ponte de Aquidauana
