Uma jovem, de apenas 19 anos, está internada em estado gravíssimo na Santa Casa de Campo Grande, depois de um acidente no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Professor Luis Alexandre de Oliveira, localizado na região do Chácara Cachoeira, na madrugada de domingo (4).
Conforme o boletim de ocorrência, registrado pela avó da jovem, está internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do hospital, com fratura na coluna, perfuração no pulmão, duas costelas quebradas e uma lesão no pâncreas.
Consta no registro policial, feito pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, que a jovem era garupa de uma moto que estava sendo conduzida por um rapaz, de 19 anos, que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). No cruzamento, ele teria colidido contra três carros que estavam parados, esperando o semáforo abrir.
A dinâmica detalhada pelos militares é de que a Honda CG Fan, que seguia pela Avenida Afonso Pena, não conseguiu frear a tempo e colidiu primeiramente na traseira de um Honda WR-V. Depois do impacto, o veículo acertou um Toyota Corolla e um Hyundai HB20.
Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Santa Casa. Para os policiais civis, a avó da jovem contou que o condutor da moto fez uma publicação nas redes sociais dizendo: "bati a 100 por hora em 3 carro. Como Deus é bom, eu vi o céu e o inferno".
Diante da situação, o caso acabou sendo registrado como praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por furtar bandeja muçarela em mercado de Dourados

Mulher é agredida durante briga generalizada em boate de Corumbá

Suspeito teria matado o pai na Capital em razão de abusos sofridos no passdo

Influencer motivacional que matou o pai se entregaria à polícia após período de flagrante

Jaguatirica é encontrada morta em rodovia próximo a Chapadão do Sul

Homem resiste a prisão e tenta acertar policiais com socos e chutes em Sidrolândia

Mãe chora e implora para o filho não ser preso após apanhar dele em Ponta Porã

Homem que matou o pai no Pedrossian é preso pela GCM na Capital

Homem finge ser policial e leva surra ao ser descoberto em Alcinópolis
