O jovem Kevin Constner Rosa da Silva, de apenas 20 anos, morreu depois de colidir a moto que ele conduzia contra o muro de uma casa na região central da cidade de Jaraguari, durante a madrugada desta sexta-feira (20).
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta da 1h20 da madrugada. Ao chegar no local, a garupa da moto já havia sido socorrida, sendo encaminhada em estado grave para Campo Grande.
Kevin, no entanto, apesar de estar recebendo os atendimentos médico, faleceu ainda no local. A área foi preservada, na espera das equipes da Perícia Técnica e da Polícia Civil.
O muro ficou completamente destruído. Não existem mais detalhes a respeito da dinâmica do acidente. O caso foi registrado como dano, lesão corporal culposa e acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima, na Delegacia de Polícia Civil de Jaraguari.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pastor acusado de estupro pede para deixar Conselho de Ética de Pastores de Campo Grande

Grávida de 9 meses é presa por engano e vai parar em presÃdio de Campo Grande

Briga entre tio e sobrinho vai parar na delegacia em Campo Grande

Grupo criminoso é alvo de operação por fraudar cartões e lavagem de dinheiro em MS

Homem é preso por bater na ex-companheira com foice em Dourados

Mulher tenta fugir da PM ao ser flagrada pilotando sem capacete no Lageado

Mulher morre durante acidente grave entre Dourados e Inápolis

Condenado por estupro é preso se escondendo no Noroeste

Idoso defende cão de estimação e fica ferido em luta contra pitbull em Campo Grande







