De acordo com o Corpo de Bombeiros, foi confirmado de que o incêndio teria começado no veículo, que estava estacionado na varanda da residência. Contudo, segundo o Capitão Hamad Ale Aziz pereira, “as circunstâncias acerca do início do foco ainda serão averiguadas”.

A vítima, uma jovem, de 21 anos, foi resgata pelo pai, que fez uso da residência ao lado para entrar na parte dos fundos da casa e retirar a filha. O cachorro da família também foi salvo.
As informações divulgadas pelo Capitão, são de que ao chegarem no local, não haviam mais vítimas dentro do imóvel. Foram utilizados 2.500 litros de água para conter as chamas. Quanto a residência, o fogo não chegou a atingir a parte interna. A parta da varanda e questão elétrica da casa foram danificadas em partes.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Casal capota carro e acaba sendo preso por tráfico de drogas em MS

AGORA: Motociclista morre após colisão com Saveiro

Motorista morre ao ter carro atingido por roda solta na BR-060, em Sidrolândia

'Estrelinha apagada': Foragido é morto pela PM em área de mata no Danúbio Azul

Pedreiro é preso por oferecer dinheiro para estuprar adolescente de 13 anos

Jovem é esfaqueado durante briga e autor acaba preso tentando fugir em matagal

Idoso que era agredido pelo filho é resgatado de cárcere privado em Paraíso das Águas

Operação Piracema: Polícia mira em comércios durante fiscalização estoque de pescado

Oito são presos em operação contra fraude em licitações no estado
