Foi identificado como Lucas Barros da Silva, de 25 anos, o rapaz que morreu ao ser atropelado por um trem no final da tarde desta quarta-feira (5), em Chapadão do Sul - a 331 quilômetros de Campo Grande.
Conforme as informações do site Jovem Sul News, Lucas era morador do Bairro Planalto e aluno da APAE, muito querido entre os familiares e colegas da escola.
Ao site, os familiares informaram que o rapaz gostava de trens. Por conta disso, suspeitam que ele tenha ido até os trilhos para observar, no entanto, acabou se acidentando e faleceu.
Acidente – Os trilhos ficam a aproximadamente 2km da casa onde a vítima morava. Na quarta, por volta do fim da tarde, o trem seguia pela linha férrea até São Paulo, quando o maquinista percebeu que havia algo estranho.
Até conseguir parar completamente a locomotiva, ele ainda andou cerca de 500 metros. O segurança da empresa Rumo foi acionado, junto com o Corpo de Bombeiros.
Quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima presa as ferragens, embaixo da primeira locomotiva. Por ter sido arrastado por cerca de 500 metros, o tronco de Lucas ficou imperceptível.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é ameaçado ao tentar vender geladeira pela internet em Dourados

'Vai me pagar por bem ou por mal', mulher é ameaçada após se envolver em acidente na Capital

Homem que matou a ex em Campo Grande é preso 11 anos após o crime

Ação da Polícia Federal identifica e prende 20 condenados em um dia em Corumbá

JD1TV: Homem é preso após agredir e incendiar a casa da ex grávida em Corumbá

TJ mantém preso PM que algemou e torturou a ex com alicate em Campo Grande

JD1TV: Carro atropela anta na BR-060, em Sidrolândia; ninguém se feriu

Vizinhos sentem mau cheiro e encontram idoso em estado de putrefação no Aero Rancho

Policiais de MS ganham curso para atuarem como oficiais de justiça
