O jovem Felipe Mauricio Marques Silva, de 21 anos, morreu horas depois da moto que ele conduzia pela Avenida Bandeirantes ser atingida por uma Honda Biz. O acidente aconteceu durante a noite de domingo (10), na região da Vila Bandeirante, em Campo Grande.
Conforme as informações complementares do boletim de ocorrência, o avô materno do rapaz procurou a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), junto com o servidor da Pax, para comunicar a morte do motociclista.
O relato aponta que Felipe faleceu às 22h15 do domingo, horas depois de ter sido socorrido. Por conta do falecimento do rapaz, o caso passou a ser registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Acidente – A vítima fatal seguia em uma Honda Fan, com o farol dianteiro apagado, quando foi atingido por uma Honda Biz que trafegava pela Rua Santa Helena e foi atravessar a via principal.
Por conta do impacto, os dois foram arremessados violentamente contra o chão, sofrendo ferimentos graves pelo corpo. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, socorrendo os motociclistas e os encaminhando para a Santa Casa, mas Felipe faleceu horas depois.
Ainda não existem atualizações sobre o estado de saúde do piloto da Biz. Devido a gravidade do acidente, as equipes da Perícia Técnica e da Polícia Civil foram acionadas para realizar o atendimento no local.
Assista ao vídeo do acidente:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é preso horas depois de roubar farmácia em Ribas do Rio Pardo

"Carga Pesada": Polícia desarticula quadrilha especializada em furto de caminhões em MS

Motorista morre após ser jogado para fora de caminhonete durante capotamento em MS

Homem é preso por bater na própria mãe em Dourados

Cuidado! Procon emite alerta para golpes usando o nome da instituição

Condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro em SP, homem é preso se escondendo em MS

JD1TV: Vídeo mostra S-10 toda destruída após acidente com árvore na Cafezais

Mulher joga água fervendo no vizinho enquanto ele dormia em Ivinhema

Ladrão de loja morre ao atirar contra a Polícia Militar em Rio Brilhante
