Elisa Aparecida Villagra Pimentel, 19 anos, e Raquel Chamorro, 16 anos, foram encontradas mortas na manhã desta quarta-feira (17) em um lixão de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã.
As vítimas foram encontradas por moradores, elas apresentavam perfurações de tiros e cortes pelo corpo. Os autores ainda tentaram atear fogo nos corpos.
De acordo com informações do site Porã News, o crime pode ter ligação com acerto de contas. Elisa e Raquel eram envolvidas com a criminalidade na fronteira. Elisa chegou a ser presa por envolvimento em roubo de uma caminhonete de um vereador de Dourados, em julho deste ano. As duas moravam juntas no Paraguai.
Agentes da Polícia Técnica e investigadores da Divisão de Homicídios realizaram procedimentos de rigor e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal da cidade.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após agredir mulher a pauladas em tentativa de feminicÃdio em Ponta Porã

Ataque a tiros em conveniência deixa um morto e três feridos no Vida Nova

Motociclista morre cinco dias após grave acidente com caminhão em Campo Grande

Pescador escorrega de barranco, cai no rio e desaparece em Rochedo

Funcionário encontra corpo em estado de decomposição em fazenda de delegado em MS

Briga entre irmãos termina com um esfaqueado e em estado grave em Sidrolândia

Jovem tenta cantar mulher e apanha do namorado dela em festa em bairro da Capital

Homem desaparecido há dois dias é encontrado morto em terreno de Rio Brilhante

PolÃcia investiga agressão contra mulher trans marcada com sÃmbolo nazista em Ponta Porã


As duas foram encontradas por moradores em lixão de Pedro Juan Caballero (Reprodução/Porã News)



