Menu
Menu
Busca quinta, 06 de março de 2025
Polícia

Mãe é presa por produzir e vender fotos nuas da filha pequena

A prisão da autora fez parte parte da segunda fase da operação Coruja das Flores comandada pela Polícia Federal

05 julho 2024 - 13h42Brenda Assis

Uma mãe e seu mentor foram alvo de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão por produzir e compartilhar as fotos íntimas de uma menina, de nove anos. A segunda fase da operação Coruja das Flores comandada pela Polícia Federal foi deflagrada nesta sexta-feira (5).

Conforme as informações policiais, a primeira fase da operação, deflagrada em maio deste ano, cumpriu um mandado na cidade de Foz do Iguaçu, tendo o investigado sido preso em flagrante diante da localização de imagens de abuso em aparelhos de uso homem que estava sendo investigado.

Durante a continuidade das investigações, os policiais conseguiram identificar a fonte dos registros íntimos de uma das vítimas. Na análise do material, foi possível descobrir que o preso, que já se encontrava em liberdade provisória após decisão da Justiça, tinha contato com uma mulher, do interior do estado de Goiás. Mãe de duas crianças, ela responsável pela produção de fotos íntimas da própria filha. Investigações comprovaram que a mãe não só produziu como enviou diversos registros de sua filha, menor de idade.

Com a constatação do crime e a situação de vulnerabilidade da vítima, a PF, de forma urgente e prioritária, representou ao juízo para expedição de mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva em desfavor dos envolvidos.

A 5º Vara Federal em Foz do Iguaçu expediu os mandados que foram cumpridos, nesta manhã, em Foz do Iguaçu e no interior de Goiás, com apoio da Polícia Civil e do Conselho Tutelar, para o resgate das filhas da investigada, visando sua integral proteção e preservando a mesma contra situações de abuso.

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Casa da Mulher Brasileira, a Deam
Polícia
TJMS irá inaugurar 4ª Vara de Violência Doméstica contra a Mulher na DEAM
Três fuzis, mais de 680 munições e 314 Kg de maconha foram apreendidos pela PRF na Capital
Polícia
Três fuzis, mais de 680 munições e 314 Kg de maconha foram apreendidos pela PRF na Capital
JD1TV: Mulher é presa furtando fios em frente à delegacia de Campo Grande
Polícia
JD1TV: Mulher é presa furtando fios em frente à delegacia de Campo Grande
Foto: Fernando Maia/Riotur
Polícia
Jovem é estuprado por trio durante festa de Carnaval em Campo Grande
Foto: Reprodução/Rádio Caçula
Polícia
Homem usa cooler para espancar esposa na saída de clube em Três Lagoas
Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News
Polícia
Professora aposentada morre ao passar mal e ser atropelada por caminhão em Dourados
Simão Victor Ximenes tinha 39 anos e trabalhava na Caixa Econômica Federal
Polícia
Homem que morreu durante caminhada no Parque das Nações era bancário em Campo Grande
Imagem Ilustrativa
Polícia
Entregador de pizza tem moto roubada durante o serviço em Dourados
Foto: Ilustrativa -
Polícia
Idosa cai no golpe do falso médico e perde o marido no mesmo dia em MS
Hospital da Vida
Polícia
Mulher é esfaqueada pelas costas enquanto caminhava em aldeia de Dourados

Mais Lidas

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar atenderam a ocorrência
Polícia
JD1TV: Homem morre ao infartar durante caminhada no Parque das Nações
Caso foi registrado na Deam
Polícia
Mesmo com filha no colo, mulher apanha do namorado músico em Campo Grande
Simão Victor Ximenes tinha 39 anos e trabalhava na Caixa Econômica Federal
Polícia
Homem que morreu durante caminhada no Parque das Nações era bancário em Campo Grande
Foto: Jardim MS News
Polícia
Homem mata irmão e cunhado antes de tirar a própria vida em Jardim