Após presenciar a mãe sendo agredida pelo padrasto dentro de casa, uma menina de apenas nove anos acionou a Polícia Militar na noite de ontem (28), para prestar socorro na rua Rouxinol, no bairro Paranapungá em Três Lagoas.
Conforme divulgado pela Rádio Caçula, motivado por ciúmes, o agressor, de 34 anos, começou a discutir com a esposa, enquanto estavam ingerindo bebida alcoólica, momento em que passou a insultá-la verbalmente. A situação se agravou quando o homem partiu para agressão, com socos no rosto da vítima, chegando a tentar enforcar a mulher.
Diante da cena de violência, a filha da vítima, desesperada, ligou para a polícia informando que o padrasto estava tentando enforcar sua mãe e estava armado com uma faca. Quando a guarnição da Rádio Patrulha chegou ao local, uma vizinha já tinha interferido para conter o agressor. No entanto, o indivíduo ainda tentou ferir a companheira com o uso de uma faca, sendo novamente contido.
Os envolvidos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois apresentavam diversas lesões. O suspeito alegou ter sido linchado por várias pessoas, ficando com hematomas nas costas, escoriações no rosto e ferimentos nos joelhos e nos pés.
Após receberem atendimento médico, ambos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde o caso foi registrado como lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica. A faca utilizada na tentativa de agressão foi apreendida pela polícia.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Rapaz é encontrado ensaguentado após ser atacado a facadas na Mata do Segredo

Investigação sobre execução de presidiário em Campo Grande é arquivada

No dia do aniversário, filho leva paulada na cabeça do pai, que acaba preso no Tijuca

Homem é morto na frente de colegas no Jardim Campo Nobre

Rapaz é executado com 15 tiros e requintes de crueldade no Jardim Centenário

Passageiro é esfaqueado por motorista de app após discussão na Capital

'Japonês do PCC' é preso em ponto de drogas do Itamaracá

Mulher é atacada com pedradas ao tentar comprar drogas no Jardim Nhanhá

Pedestre morre atropelado na Avenida Afonso Pena e motorista foge
