Um menino, de apenas 1 ano, quase morreu afogado na manhã deste domingo (5), ao cair em uma piscina nos fundos da casa onde mora no bairro Marcos Roberto, em Campo Grande. A família acompanhou o socorro em desespero no local.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a família estava dentro de casa quando em determinado momento o menino passou por de trás dos pais e caiu dentro da piscina. A hora que o pai foi para os fundos da residência, encontrou o filho já submerso. Estima-se que ele tenha ficado dentro da água por volta de 3 minutos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegarem no local encontraram o bebê em parada cardiorrespiratória. De imediato, manobras de reanimação foram feitas até o menino começar a chorar. “O choro é um bom sinal, mostra que está oxigenando. Ele também está responsivo e isso é bom. Por sorte ele ficou pouco tempo dentro da água, pois foi encontrado rápido pelo pai, e não evoluiu para um quadro de afogamento mais grave”, explicou o Tenente Souza.
Foi apurado ainda, que a piscina não tem cercas de proteção. O menino foi encaminhado pelos militares para a Santa Casa, onde recebeu atendimento pediátrico especializado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem visita site 'das do job' e recebe ameaças de suposto faccionado na Capital

Motorista perde controle e destrói guard rail na Av. Dom Antônio Barbosa

Homem se sente ofendido com música de 'corno' e atira em rapaz no Jd. Colúmbia

Grávida é encontrada morta junto com feto em casa abandonada da fronteira

Jovem é baleado no rosto e socorrido em estado grave em Rio Brilhante

Jovem é atacado por três pitbulls, tem orelha dilacerada e artéria atingida por mordidas

Homem espanca a esposa grávida e vai parar na cadeia em Batayporã

Homem é encontrado morto em matagal em aldeia de Dourados

Adolescente de 15 anos é estuprada por motorista de ônibus em Campo Grande
