Motociclista, de 19 anos, mas que não teve a identificação revelada, morreu na noite deste sábado (28) após atropelar um boi na rua Barra Bonita, no Jardim Veraneio, em Campo Grande. O animal também não resistiu após ele, a vítima e a moto se arrastarem por cerca de 10 metros.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o local onde aconteceu a colisão entre a motocicleta e o animal estava com as lâmpadas de iluminação pública apagadas.
Ainda conforme o registro, foi possível notar que o motociclista seguia no sentido sul ao norte da pista, quando o boi apareceu na rua e com a colisão, houve o arrastamento da vítima, da motocicleta e do animal por cerca de 10 metros, parando na pista contrária do impacto.
Ainda nos levantamentos no local, foi indicado que o jovem teve morte instantânea. O Corpo de Bombeiros chegou a estar presente, mas apenas constatou o óbito da vítima, que não possuía carteira de habilitação, segundo informou o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.
A Polícia Civil e a Polícia Científica não conseguiram encontrar qualquer tipo de marca que identificasse o proprietário do animal, visto que a região onde houve o acidente de trânsito é rodeado de chácaras. A carcaça do boi seria removida após um pedido feito para a Solurb.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de plantão.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados
