O motociclista Enthony de Oliveira Lima, de 23 anos, morreu ao ser atingido por um carro que avançou a placa de ‘Pare’ localizada no cruzamento das ruas José Luiz Sampaio Ferraz com Teodorico Jurgielewicks, na Vila Boa Sorte, na cidade de Amambai. O acidente aconteceu durante a manhã de sábado (13), mas a vítima faleceu durante a noite.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, o rapaz estava em uma Yamaha YBR 150 Factor seguindo sentido sul/norte pela Rua José Luiz Sampaio Ferraz, quando o motorista de um Fiat Uno, que deslocava Rua Teodorico Jurgielewicks no sentido leste/oeste, furou o ‘Pare’ e o atingiu.
Por conta da colisão, a vítima foi jogada ao solo, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional em estado gravíssimo. No decorrer do dia, a Polícia Militar foi até a unidade de saúde, para saber informações sobre o estado de saúde de Enthony, sendo informados que ele seria transferido em vaga zero para outra cidade com maiores recursos médicos.
O motorista do carro realizou o teste do bafômetro, que teve resultado negativo para o consumo de álcool. Ele foi levado para a delegacia, onde prestou esclarecimentos sobre o ocorrido.
Já por volta das 22h daquele dia, a mãe do rapaz foi até a delegacia informar o falecimento de seu filho. Ele estava internado no Hospital da Vida, em Dourados, quando não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O caso foi então registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor, na Delegacia de Polícia Civil de Amambai.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso em flagrante após descumprir medida protetiva em Coxim

Vídeo: Com ajuda de cão farejador, polícia apreende 46 kg de maconha em transportadora

Discussão entre funcionários termina com um esfaqueado no Mercadão Municipal

Polícia investiga violação de túmulo de vítima de feminicídio em Eldorado

Crânio humano é encontrado em terreno baldio na Mata do Jacinto

Foragido da Justiça de dois estados é preso em Três Lagoas

Polícia procura responsáveis por tentativa de roubo a banco em Brasilândia

Mesmo com ordem de afastamento, homem aterroriza ex, ameaça se mutilar e acaba preso

Foragido da Gameleira tenta fugir, mas acaba preso em Três Lagoas






