Um motociclista, identificado como Valdemir Almeida dos Anjos, foi preso na manhã desta sexta-feira (20) após realizar disparos de arma de fogo e empreender fuga da Guarda Civil Metropolitana (GCM).
Segundo informações da Guarda, durante rondas na região do Prosa, agentes se depararam com Valdemir realizando disparos, montado em sua moto, no cruzamento das ruas Alberto Araújo de Arruda com a Jamil Basmage.
Ao notar os agentes, Valdemir empreendeu fuga, dando início a uma perseguição que só chegou ao fim na Rua Elias Nachif, em frente ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Carlinda Pereira Contar.
Valdemir foi abordado e desarmado, e apesar de resistência, foi algemado. Durante a checagem, os agentes descobriram que o homem tinha um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.
O homem foi conduzido até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde uma das pessoas alvos do disparo já estava realizando um boletim de ocorrência sobre o ocorrido.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados

Trabalhadores rurais são socorridos após ônibus tombar em Jateí

Homem é preso ao ser flagrado 'descabelando o palhaço' no meio da rua em Dourados
